Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2405 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Estou iniciando a utilizar o componente ACBr NFe e estou fazendo testes na base de homologação. Estou conseguindo enviar a nota, mas ao retornar me retorna com o erro (225 - Rejeição: Falha no Schema XML do lote de NFe). Fiz a validação do xml no site da receita de RS e está tudo certo. Não localizei o que pode ter de errado, peço auxílio para resolver esta questão.

att

35180400627187000158550010000000021000000022-nfe.xml

• Moderadores
Postado
10 horas atrás, Marcelo Honorio disse:

Estou iniciando a utilizar o componente ACBr NFe e estou fazendo testes na base de homologação. Estou conseguindo enviar a nota, mas ao retornar me retorna com o erro (225 - Rejeição: Falha no Schema XML do lote de NFe). Fiz a validação do xml no site da receita de RS e está tudo certo. Não localizei o que pode ter de errado, peço auxílio para resolver esta questão.

att

35180400627187000158550010000000021000000022-nfe.xml

Veja que a mensagem se refere ao XML de lote de envio, e não ao XML da NFe em si.

Para obter o XML de lote de envio você deve configurar o componente para gravar os arquivos de envio e retorno.

Veja se está informando o número do lote corretamente.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• 2 semanas depois ...
Postado
Em 11/04/2018 at 08:26, BigWings disse:

Veja que a mensagem se refere ao XML de lote de envio, e não ao XML da NFe em si.

Para obter o XML de lote de envio você deve configurar o componente para gravar os arquivos de envio e retorno.

Veja se está informando o número do lote corretamente.

Obrigado pela informação BigWings. Vou verificar. Mas no primeiro momento estou enviando sem que seja por lote.

• Este tópico foi criado há 2405 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.