Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Permitir escolher se quer imprimir desconto ou nao DANFE


gss200610
  • Este tópico foi criado há 2355 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

gostaria de saber se posso fazer a seguinte alteracao no ACBrNFeDANFEFRDM.pas pois tenho clientes que nao querem que saia o valor desconto no danfe.

 

Function TACBrNFeFRClass.ManterVDesc( dvDesc: Currency; dVUnCom , dQCom : double ) : Double;
begin
  if FDANFEClassOwner.ImprimeDescAcrescItem then
  begin
    if ( FDANFEClassOwner.ImprimirDescPorc ) then
    begin
      if ( ( dvDesc  > 0 ) and ( dVUnCom > 0 ) and ( dQCom   > 0 ) ) then
        Result := (( dvDesc*100 ) / (dVUnCom * dQCom) )
      else
        Result := 0;
    end
    else
      Result := dvDesc;

  end else
  Result := 0;

end;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, gss200610 disse:

segue DANFE FAST para impressão se valores dos descontos nos itens conforme configuracao: ImprimeDescAcrescItem

ACBrNFeDANFEFRDM.pas

Seu código está compatível com o ultima versão do SVN ? 

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, acabei de atualizar novamente e nao tem nada que imprima o vdesc conforme configuracao. segue codigo do fonte acbr

Function TACBrNFeFRClass.ManterVDesc( dvDesc: Currency; dVUnCom , dQCom : double ) : Double;
begin
  if ( FDANFEClassOwner.ImprimirDescPorc ) then
  begin
    if ( ( dvDesc  > 0 ) and ( dVUnCom > 0 ) and ( dQCom   > 0 ) ) then
      Result := (( dvDesc*100 ) / (dVUnCom * dQCom) )
    else
      Result := 0;
  end
  else
    Result := dvDesc;
end;
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 09/04/2018 at 11:04, gss200610 disse:

gostaria de saber se posso fazer a seguinte alteracao no ACBrNFeDANFEFRDM.pas pois tenho clientes que nao querem que saia o valor desconto no danfe.

Se entendi bem, essa alteração vai mostrar o valor 0,00 nos descontos nos itens da NFe, mesmo quando houver desconto para o item.

Não acho que essa abordagem seja correta, já que seria uma informação discrepante com o XML, o que não é permitido.

Uma solução seria suprimir toda a coluna do desconto, dada a configuração, na impressão do DANFE, já que o desconto por item não é informação obrigatória, segundo o MOC da NFe.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, BigWings disse:

Se entendi bem, essa alteração vai mostrar o valor 0,00 nos descontos nos itens da NFe, mesmo quando houver desconto para o item.

Não acho que essa abordagem seja correta, já que seria uma informação discrepante com o XML, o que não é permitido.

Uma solução seria suprimir toda a coluna do desconto, dada a configuração, na impressão do DANFE, já que o desconto por item não é informação obrigatória, segundo o MOC da NFe.

mesmo suprimindo vai sair no xml,.o que o pessoal precisa aqui. é nao aparecer o valor de desconto "NO ITEM". Deixo a cargo dos administradores ai, se acharem correto tudo bem.

Editado por gss200610
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2355 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.