Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2189 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia,

Alguém já utilizou ou adaptou para o padrão cecam? A prefeitura de Várzea Paulista-SP disponibilizou os schemas e menciona o padrao cecam. Alguém tem alguma dica ou exemplo?

Grato, 

• 6 meses depois ...
  • Membros Pro
Postado

Italo, bom dia 

Rapaz ainda não tenho o conhecimento suficiente do projeto para incluir um provedor novo. Ainda conto com a boa vontade e a disponibilidade de vcs moderadores. Me disponho ajudar no contato com o pessoal da CECAM e nos testes para homologação do provedor e possiveis acertos assim como fizemos com o EGoverniss. Mais que isso ainda não me sinto confortável.

@Fábio Eduardo de Souza

• Consultores
Postado

Boa tarde Fábio,

No momento estou atarefado ajudando do desenvolvimento das DLLs que vão ajudar em muito o pessoal que desenvolve em outras linguagens que não seja o Objeto Pascal.

Esse pessoal hoje se utiliza o ACBrMonitor, mas gostariam muito se existisse uma DLL para cada componente.

Quem sabe algum outro membro do fórum possa arregaçar as mangas e implementar.

Eu no momento não tenho condições.

Vou até colocar na minha lista de afazeres mas não sei lhe informar quando isso será possível de ser feito.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Membros Pro
Postado

@Italo Jurisato Junior 

Agradeço o empenho e entendo seu posicionamento.

Ficarei no aguardo  então.

Estudarei mais o componente para tentar realizar as implementação do CECAM, mas se tiver algum outro membro que faça as alterações , me coloca a disposição novamente para realizar os testes e validações.. 

Obrigado mais uma vez.

@Fábio Eduardo de Souza

• Curtir 2
  • 1 mês depois ...
  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Este tópico está inativo a algum tempo e por isso será fechado, caso necessário favor criar um novo tópico.

Att.

• Triste 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 2189 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.