Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2427 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Galera, bom dia!

Hoje de manhã, um cliente meu tinha acabado de gerar uma NFe e iria imprimir a DANFe gerada pelo ACBR e ela saiu como cancelada nessa DANFe, mas, se checar no site da fazenda ou até mesmo consultar a nota no ACBR monitor, ela esta normal. Alguem pode me explicar o que aconteceu? Talvez um bug?

ABCR Monitor versão 1.1.0.51

Anexos estão:

O comando ACBR enviado.

XML gerada da nota.

Danfe Gerada

Editado por MaurilioB
Postado
3 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

veja se o xml está com o protocolo de autorização? caso negativo carrega o xml lá e manda consultar que ele atualiza.

Ola Juliomar.

Sim, o xml possui protocolo de autorização e, como disse, entrando no site da nfe.fazenda e consultando essa nota, ela esta autorizada e normal. O unico problema nessa historia é a DANFE, que foi gerada como cancelada.

Postado (editado)
6 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Bom estranhamente hoje a danfe não gera mais como cancelada!

a menos que tu force isso no componente pois hoje é um evento de cancelamento e a danfe so pode estar em homologação ou sem protocolo.

reveja suas implementações.

Ou isso, ou talvez seja algum bug. As proximas DANFes sairam normalmente. Inclusive, recriar esta DANFe com o mesmo comando no ACBR sai normalmente.

Alguns detalhes: Meu cliente diz ter cancelado uma nota diretamente antes de emitir esta. Apesar de ser inconclusivo essa ideia, já que fizemos testes de cancelamento que não reproduziram esse erro.

Editado por MaurilioB
  • Moderadores
Postado
4 minutos atrás, MaurilioB disse:

Alguns detalhes: Meu cliente diz ter cancelado uma nota diretamente antes de emitir esta. Apesar de ser inconclusivo essa ideia, já que fizemos testes de cancelamento que não reproduziram esse erro.

Veja se não está definindo DANFE.NfeCancelada como True no momento da impressão.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado
4 minutos atrás, BigWings disse:

Veja se não está definindo DANFE.NfeCancelada como True no momento da impressão.

A impressão não é realizada apartir do ACBR, mas sim, pelo sistema. A DANFe saiu diretamente do comando NFE.CRIARENVIARNFe.

Caso o que eu falei não tenha a ver com o problema, onde analiso esse DANFE.NfeCancelada

• Moderadores
Postado
2 minutos atrás, MaurilioB disse:

A impressão não é realizada apartir do ACBR, mas sim, pelo sistema. A DANFe saiu diretamente do comando NFE.CRIARENVIARNFe.

Desculpe, não percebi que estava usando o ACBrMonitorPLUS, e não o componente.

Movendo o tópico.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 2427 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.