Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2442 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Bom dia! Estou com um problema onde estou implementando a rotina para verificar o Status do Serviço na NFE, e apos executar a rotina o mesmo faz a leitura normalmente do certificado pede para confirmar o certificado na tela de segurança do Windows onde a nfe-homologaçao pede as credenciais e quando clico em ok trava o processo e nao sai do lugar. O que pode ser? O que ele faz apos esse processo que pode esta errado no meu codigo?

Editado por andalex
Postado
13 minutos atrás, andalex disse:

Bom dia! Estou com um problema onde estou implementando a rotina para verificar o Status do Serviço na NFE, e apos executar a rotina o mesmo faz a leitura normalmente do certificado pede para confirmar o certificado na tela de segurança do Windows onde a nfe-homologaçao pede as credenciais e quando clico em ok trava o processo e nao sai do lugar. O que pode ser? O que ele faz apos esse processo que pode esta errado no meu codigo?

Acontece o mesmo com o ACBrNFe_demo ?

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

Postado (editado)

2 minutos atrás, andalex disse:
Em 04/04/2018 at 09:03, Sérgio Assunção disse:

Acontece o mesmo com o ACBrNFe_demo ?

Desculpe pela demora, funciona no demo, porem eu não uso os componentes acbr , no entanto estou querendo descontinuar o capicom utilizando unit's da acbr sem dependencia de componentes, ou seja fazendo na unha o processo, e quando chegar na parte onde manda os dados para o fisco e aguarda a resposta, trava tudo, ou seja é montado todo o xml, feita a rotina com stream, porem usando o THTTPReqResp da SOAP para obter a resposta, sendo o mesmo que uso no capicom, pode ser esse o problema?

Editado por andalex
  • Moderadores
Postado
23 minutos atrás, andalex disse:

Ninguem tem alguma ideia para me ajudar?

Bom não sei se entendi direito mas vocês não usa o ACBr certo?

dai sugiro primeiro de tudo postar um projeto com o seu código para que possa ser ajudado.

agora se o usa o ACBrNFe_Demo, faça uma visão geral do que pode estar diferente em sua aplicação.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• 2 semanas depois ...
Postado

Podem fechar o topico ! Consegui, graças ao demo acbr e alguns estudos consegui implementar a rotina de leitura de certificado e assinatura sem o capicom, utilizando o Wincrypt.

• Este tópico foi criado há 2442 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...