Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

falha na validação conhecimento 'KG' is not a valid of the local atomic type

Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 2320 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola Amigos alguém pode me dar uma luz??, qualquer tpMed diferente de unidade da Erro sendo KG, M3,etc...

ja procurei muito na web mas não estou conseguindo achar uma solução, se alguém puder me dar um help ai desde já agradeço

82633736_Semttulo.jpg.7cdbfb0a59a57595b25bb68e8427b38e.jpg

Postado

Deu certinha renomeado o arquivo,

com estas alterações deu certo

Tentou renomear o arquivo com o sufixo -OpenSSL?

tiposGeralCTe_v3.00.xsd para tiposGeralCTe_v3.00-old.xsd

e

tiposGeralCTe_v3.00-OPENSSL.xsd para tiposGeralCTe_v3.00.xsd

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

Bom dia!

Eu fiz estas mudanças e continua este problema.

Alguém tem ideia do que pode ser?

É apenas um micro, ou seja, não está em rede.

É MDF-e.

Att.,

Rafael Moroni

• 2 semanas depois ...
  • Moderadores
Postado
10 minutos atrás, Gr@c@ disse:

Estou com esse problema e estou usando o WinCrypt. Estou tentando em homologação MG.

O problema ocorre com SSLXmlSignLib = xsLibXML2 ou xsXmlSec.

A solução é a mesma: usar os schemas modificados presentes na pasta de Schemas do ACBr, renomeados com o sufixo -OPENSSL.xsd.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Moderadores
Postado (editado)
Em 23/04/2018 at 08:42, BigWings disse:

O problema ocorre com SSLXmlSignLib = xsLibXML2 ou xsXmlSec.

A solução é a mesma: usar os schemas modificados presentes na pasta de Schemas do ACBr, renomeados com o sufixo -OPENSSL.xsd.

Não uso openSSL. Mesmo usando a libWinCrypt tenho que usar os schemas modificados?  Porque ainda continua o erro

image.png.6746ea53fa74299cb8fb6bde5d484e4f.png

e renomeando as -OPENSSL.xsd dá esse erro

image.png.74a8658c5a489bcf73ac9bbc814518c9.png

Editado por Gr@c@
  • Moderadores
Postado
3 horas atrás, BigWings disse:

Sim.

Não estou conseguindo de nenhuma forma. Fiz os seguintes testes (todos com o LT_TLSv1_2):

SSLXmlSignLib = xsLibXML2 e renomeando os arquivos -OPENSSL.xsd --> erro 12002 timeout.

SSLXmlSignLib = xsXmlSec e renomeando os arquivos -OPENSSL.xsd --> erro 12002 timeout.

SSLXmlSignLib = xsXmlSec sem renomear os arquivos -OPENSSL.xsd e mantendo o original --> erro atomic type

SSLXmlSignLib = xsLibXML2  sem renomear os arquivos -OPENSSL.xsd e mantendo o original --> erro atomic type

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, Gr@c@ disse:

Não estou conseguindo de nenhuma forma. Fiz os seguintes testes (todos com o LT_TLSv1_2):

SSLXmlSignLib = xsLibXML2 e renomeando os arquivos -OPENSSL.xsd --> erro 12002 timeout.

SSLXmlSignLib = xsXmlSec e renomeando os arquivos -OPENSSL.xsd --> erro 12002 timeout.

SSLXmlSignLib = xsXmlSec sem renomear os arquivos -OPENSSL.xsd e mantendo o original --> erro atomic type

SSLXmlSignLib = xsLibXML2  sem renomear os arquivos -OPENSSL.xsd e mantendo o original --> erro atomic type

Um erro não tem relação com outro.

Se você está tendo erro de timeout, quer dizer que a validação, assunto do tópico, foi feita com sucesso.

Pro erro de timeout, precisa saber qual o serviço, UF, ambiente... enfim, melhor abrir outro tópico.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• 2 semanas depois ...
Postado
Em 26/04/2018 at 12:53, Gr@c@ disse:

Eu tive um problema com o CTE no novo protocolo, fiz todas as configurações necessárias no componente e dava erro este mesmo erro, o que eu tive que fazer foi atualizar o windows 7

• 2 meses depois ...
Postado

Sei que o tópico é antigo, porém estou com um problema exatamente igual , 

"falha na validação conhecimento 'KG' is not a valid of the local atomic type"

Entretanto é na NFe4.0 usando protocolo SSL 

Pela nota técnica posso mandar KG, UN, etc.

Inclusive quando o produto é de GLP... por exemplo é obrigatório uCom  e qTrib KG.... porém dá rejeição.

Postado (editado)

Comigo aconteceu este erro em Nfe 4.0 e Cte 3.0

Estou utilizando WinCrypt

• Para NFe basta atualizar os schemas com os da pasta do ACBR
  • Para CTe e MDFe basta renomear o arquivos informados mais acima

Após estas alterações, fico correto.

Editado por LogProgramador
  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 2320 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.