Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2370 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia. 

Estou utilizando o ACBR MONITOR em ambiente homologação na versão 4.0. Até o momento todos os outros comando funcionam perfeitamente MAS quando tento mandar uma carta de correção de uma NF-e 4.0 ele retorna

"ERRO: 
Erro Interno: 0
Erro HTTP: 500" 

Já tentei atualizar o webservice, opções avançada da internet (ssl e tls), desativar firewall, desativar ant virus...

Tentei também informar carta de correção criando uma NF-e versão 3.10 e apresenta um outro erro que é:

"ERRO: 
Erro Interno: 12002
Erro HTTP: 0
Falha Recebendo Dados. Erro:Erro: 12002 - TimeOut de RequisiA A o"

Alguem tem uma luz para resolver essa situação?

att!! 

• Moderadores
Postado
3 horas atrás, RS DS disse:

quando tento mandar uma carta de correção de uma NF-e 4.0

Qual UF?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado

eu tinha baixado já esse arquivo recente e testado e continuou com o mesmo problema e agora tentei com este que você me mandou e continua com o mesmo erro. 

apagar.JPG

• Moderadores
Postado
30 minutos atrás, RS DS disse:

eu tinha baixado já esse arquivo recente e testado e continuou com o mesmo problema e agora tentei com este que você me mandou e continua com o mesmo erro. 

Você está tentando enviar carta de correção para NFCe?

46 minutos atrás, RS DS disse:

Use o arquivo do repositório, está mais atualizado.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado

RESOLVIDO!!

O problema foi o webservice mesmo, mas o estranho é q eu baixei pelo tortoise o webservice mais recente antes. Obrigado

• 1 mês depois ...
  • Membros Pro
Postado

Boa tarde,

ocorreu este problema comigo hoje (30/05/2018), só que no cancelamento da NFCe na UF - BA, então verificando as configurações do AcbrMonitor, resolvi por acaso, alterar a versão da NFe para 4.0 e consegui cancelar a NFCe via comando.

Talvez isto ajude alguém.

• Este tópico foi criado há 2370 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.