Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4749 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ao consultar o recibo eu faço:

ACBrNFe1.WebServices.Recibo.Recibo := sReciboNFe; // sReciboNFe = Minha variavel que contém o recibo de uma nota ja enviada

se eu desativar minha internet a mandar consultar o componente da um erro na function: ACBrNFeWebServices

function TNFeRecibo.Executar: Boolean

Pelo motivo e não ter retornado nada do webservice ( logicamente por nao ter desativado a rede) FNFeRetorno está vazio e o componente tentar ler os dados onde da o erro: "ListIndex out of Bounds (0)".

Não sei se ja foi corrigido, mas peço um help para que eu possa tratar a mensagem pelo meu sistema, mas para isso não pode dar esse erro.

Obrigado

Thiago Balbino

Analista de Sistemas Programador

email: [email protected]

Muriaé - MG

Postado

O Erro ocorre no meu sistema.

Vamos supor que ocorra algum erro no processo da nfe mas eu tenho o recibo da nota.

Ao emitir novamente se tiver recibo eu nao envio, primeiro consulto o recibo, Faço a seguinte simulação:

ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear;

ACBrNFe1.WebServices.Recibo.Recibo := sReciboNFe; // sReciboNFe = Minha variavel que contém o recibo de uma nota ja enviada

if not(dm.ACBrNFe1.WebServices.Recibo.Executar) then // aqui dentro da o erro do ListIndex Out o Bounds se nao tiver internet

begin

......

end;

Thiago Balbino

Muriaé - MG

Postado

Olha so no botao "consultar recibo do lote" faça assim

1)Desative sua rede ou internet.

2)No demo do AcbrNfe2 click no botao "consultar recibo do lote" e informe um numero de recibo.

3)veja o erro que gera internamente no componente.

olha a imagem eu coloquei fixo um numero de recivo mas, tanto faz voce pode informar via input normal que da o erro.

obrigado

post-524-13548987712807.png

Thiago Balbino

Muriaé - MG

• Este tópico foi criado há 4749 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.