Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFe 3.10, dessa vez encerra???

Ver Solução Respondido por bnobre,
  • Este tópico foi criado há 2444 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Olá a todos,

O prazo atual para encerramento da versão 3.10 é 02/07/2018, mas já ocorreram anteriormente 2 prorrogações, se não me engano.

Vocês acham que dessa vez o prazo será mantido ou teremos uma nova prorrogação?

Abraços

Postado
13 minutos atrás, doidopb disse:

Olá a todos,

O prazo atual para encerramento da versão 3.10 é 02/07/2018, mas já ocorreram anteriormente 2 prorrogações, se não me engano.

Vocês acham que dessa vez o prazo será mantido ou teremos uma nova prorrogação?

Abraços

Se tratando desse nosso Governo, tudo é possível !

Já deparei com NT´s que adiaram uma norma em questão de poucos dias antes da obrigatoriedade.

A dica é estar com o seu projeto na versão 4.0 pronto e não arriscar por conta dessa dúvida.

• Curtir 2
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

• 2 meses depois ...
Postado

Boa noite Pessoal,

Mesmo com a entrada da Nfe 4.0 em produção em 04/06/2018 conforme a última NT abaixo e a imprensa informando que mais de 70% das empresas ainda estão usando a Nfe 3.10, vocês ainda acham que a 3.10 vai mesmo desativar em 02/07/2018?

Sei que devemos estar preparados, mas vocês acham que devemos ir para a 4.0 agora ou esperar mais um pouco?

Obrigado

-------

16/05/2018 - ATENÇÃO: Publicada versão NT 1.51 da NT 2016.002 - postergando prazo da versão 1.50

A versão 1.51 da NT 2016.002 define novos prazos de implantação da versão 1.50 publicada anteriormente, conforme abaixo:
- Ambiente de Homologação (ambiente de teste das empresas): 21/05/2018.
- Ambiente de Produção:04/06/2018.

• Moderadores
Postado
9 minutos atrás, Mauricio Bragaia disse:

Boa noite Pessoal,

Mesmo com a entrada da Nfe 4.0 em produção em 04/06/2018 conforme a última NT abaixo e a imprensa informando que mais de 70% das empresas ainda estão usando a Nfe 3.10, vocês ainda acham que a 3.10 vai mesmo desativar em 02/07/2018?

Sei que devemos estar preparados, mas vocês acham que devemos ir para a 4.0 agora ou esperar mais um pouco?

Obrigado

-------

16/05/2018 - ATENÇÃO: Publicada versão NT 1.51 da NT 2016.002 - postergando prazo da versão 1.50

A versão 1.51 da NT 2016.002 define novos prazos de implantação da versão 1.50 publicada anteriormente, conforme abaixo:
- Ambiente de Homologação (ambiente de teste das empresas): 21/05/2018.
- Ambiente de Produção:04/06/2018.

Boa noite, Mauricio Bragaia.

Sugiro que não deixe pra ultima hora, atualize os fontes e faça os testes. Infelizmente o que resta é aguardar.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• 2 semanas depois ...
  • 1 mês depois ...
Postado

Boa tarde pessoal,

Já prorrogou algumas vezes. Tenho visto muitos problemas e muitas empresas que ainda não sabem da desativação da NF-e 3.10.

Estou deixando meu sistema o mais ajustado e testado possível e parametrizado para mudar da 3.10 para a 4.00. Mas só vou mudar no último momento.

O que vocês acham? Dessa vez desativa a 3.10 no dia 02/08/2018 ou nova prorrogação a vista?

---------

ATENÇÃO: Postergada para 23-jul-2018 a data de entrada em produção da versão 1.60 da NT 2016.002. Em breve serão publicadas mais orientações.

Em 02/08/2018, a versão 3.10 da NF-e será desativada. Vide alteração do leiaute na Nota Técnica 2016.002 - v 1.60, disponível na aba "Documentos".

Faltam: 5 dias, 9 horas, 51 minutos e 49 segundos.

Postado

Não tem por que esperar, a versão 4.00 está em pleno funcionamento.

Considere que não é apenas um troca do layout, na 4.00 haverá diversas novas regras que podem impedir o seu cliente de emitir as notas e pode ser trabalhoso e demorado de ajustar. Hoje você tem a opção de voltar 3.10 enquanto faz esse ajustes (aplicativo, sistema operacional, cadastros, regras, etc...).

Postado

Pessoal, já tentamos de todo jeito e ainda existem alguns clientes que não conseguem emitir... Dá falha na validação dos dados, quando tentamos internamente funciona, mas mandando para o cliente começa a dar problema... Alguém sabe o que pode ser? Já atualizamos schemas, mudamos TLS, e nada... Alguém pode me dar uma luz?

Postado

Caro @Gustavo Nogueira

Veja com cada cliente exatamente o que está dando problema. Erros de comunicação, validação, rejeições, prints de tela, etc.

Trate cada caso pesquisando aqui no forum ou no Google.

Caso não encontre a solução, crie um novo tópico no forum sendo bem claro e específico para que os companheiros possam te ajudar.

• Este tópico foi criado há 2444 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...