Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2355 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia.

A reclamação do banco Cecred é que não deve ser enviado a linha de detalhe 5 quando não existir multa.
No manual Cecred em anexo, está descrito sobre esta linha de detalhe 5, nas paginas 22 item 5.1.6.4 , e página 26 as notas explicativas 14, 15, 16 e 17.
Em anexo também o arquivo de remessa gerado e a unit do ACBrBancoCecred com a alteração para atender a requisição do banco Cecred.

Peço que por gentileza seja analisado e adicionado ao SVN.

 

atenciosamente,

Roberto Godinho

ACBrBancoCecred.pas

CECRED060200.REM

OC201803191029381213.pdf

  • 4 semanas depois ...
  • 1 mês depois ...
  • Este tópico foi criado há 2355 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.