Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

FIRMWARE Argox OS-2140

Ver Solução Respondido por André Simões,
  • Este tópico foi criado há 1625 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia, tenho uma impressora de etiqueta, ela esta na versão de firmware PPLA e preciso converter para PPLB, no site da argox tem para fazer o download mas tem que ter um login, e não acho no site deles para fazer esse cadastro, alguém teria esse arquivo para poder me ajudar por favor.

Grato desde já. 

• 2 anos depois...
  • Membros Pro
  • Solution
Postado

Apesar desse tópico não ter resposta a bastante tempo, como eu cheguei nele por passar pelo mesmo problema relatado pelos colegas acima,

vou compartilhar aqui a solução:

A Argox OS-2140 vem por padrão com a PPLA, mas não é preciso atualizar o firmware dela caso seja necessário utilizar o PPLB.

Dentro do software Printer Utility , é possivel mudar a emulação de forma simples.

Na primeira aba "Printer Setting", clique na opção Command II.

Em seguida, a quarta opção é: "Set Emulation". Nessa opção vc consegue escolher entre PPLA e PPLB, e depois de selecionar a desejada,

basta clicar no botão "Send".

Apenas como dica, depois do realizar isso, aguarde um pouco e reinicie a impressora.

Testei aqui e funcionou corretamente.

Casos os moderadores queiram fechar o tópico, acredito que possa ser fechado, quis compartilhar aqui a solução para que  outras pessoas ao chegarem nesse tópico pelo google

possam encontrar a solução.

Att.

• Curtir 3
  • Este tópico foi criado há 1625 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.