Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2432 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado
20 horas atrás, BigWings disse:

Provavelmente não.

Você conferiu o cadastro do prestador no município se consta esse CNAE?

Aqui (Ariquemes) sempre informei o CodigoCnae  e CodigoAtividadeEconomica  com o mesmo valor, nunca tive problemas.

Então. Acredito que aqui eu tenha que passar os valores diferentes para as duas tags. Sabe dizer se existe alguma forma ? 
Pois quando eu passo um valor para AcbrNFSe.Servico.CodigoCnae, ele atribui esse mesmo valor para as duas tags. 
Segue em anexo um xml válido exportado do portal da Agili da prefeitura de Sorriso.

NFSe - 249.xml

• Moderadores
Postado
47 minutos atrás, igor.oliveira3 disse:

Então. Acredito que aqui eu tenha que passar os valores diferentes para as duas tags. Sabe dizer se existe alguma forma ? 
Pois quando eu passo um valor para AcbrNFSe.Servico.CodigoCnae, ele atribui esse mesmo valor para as duas tags. 
Segue em anexo um xml válido exportado do portal da Agili da prefeitura de Sorriso.

NFSe - 249.xml

Realmente incrível:

<CodigoAtividadeEconomica>1.7490103</CodigoAtividadeEconomica>

e

<CodigoCnae>74.9.0-1.03</CodigoCnae>

Duas tags com basicamente o mesmo nome e conteúdo, apenas formatado de forma diferente, o CodigoAtividadeEconomica só tem um caractere a mais no início.

Vai ser necessário um ajuste nos fontes do componente.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado
55 minutos atrás, BigWings disse:

Realmente incrível:

<CodigoAtividadeEconomica>1.7490103</CodigoAtividadeEconomica>

e

<CodigoCnae>74.9.0-1.03</CodigoCnae>

Duas tags com basicamente o mesmo nome e conteúdo, apenas formatado de forma diferente, o CodigoAtividadeEconomica só tem um caractere a mais no início.

Vai ser necessário um ajuste nos fontes do componente.

Eu consigo fazer esse ajuste nas units do acbr localmente aqui na minha máquina ?

• Moderadores
Postado

Atualize os fontes e teste novamente, informando o código de atividade econômica municipal na tag Servico.CodigoTributacaoMunicipio.

Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

Postado
21 horas atrás, BigWings disse:

Atualize os fontes e teste novamente, informando o código de atividade econômica municipal na tag Servico.CodigoTributacaoMunicipio.

Deu certo. Só uma dúvida, esse xml que eu estou gerando tem o grupamento de <RPS> mas acredito que não deva ter, é pra ser transmitida a NFS-e. É possível isso ou tenho que obrigatoriamente ter essas informações de RPS ?

• Moderadores
Postado
49 minutos atrás, igor.oliveira3 disse:

Deu certo. Só uma dúvida, esse xml que eu estou gerando tem o grupamento de <RPS> mas acredito que não deva ter, é pra ser transmitida a NFS-e. É possível isso ou tenho que obrigatoriamente ter essas informações de RPS ?

Fazendo a emissão da NFSe via webservice invariavelmente usa o conceito de RPS. A aplicação gera o RPS e o webservice devolve a NFSe.

NFSe sem RPS apenas direto no site.

Por favor, anexe os arquivos .ini que alterou para serem atualizados no repositório.

Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

Postado
3 horas atrás, BigWings disse:

Fazendo a emissão da NFSe via webservice invariavelmente usa o conceito de RPS. A aplicação gera o RPS e o webservice devolve a NFSe.

NFSe sem RPS apenas direto no site.

Por favor, anexe os arquivos .ini que alterou para serem atualizados no repositório.

Deu certo aqui, passando as informações de RPS. Finalmente nota transmitida com sucesso. 
Agradeço demais toda a ajuda que me deu nesse processo. 
Segue em anexo os arquivos .ini. Lembrando que setamos para utilizar o provedor Agili e não mais o Agiliv2.

Cidades.ini

Agili.ini

• Moderadores
Postado

Seu arquivo continha muitas diferenças, me parece desatualizado em relação ao do ACBr, o que poderia causar efeito colateral em outras cidades.

Nesse caso enviei para o repositório apenas a alteração referente a alteração do provedor e URLs da cidade de Sorriso.

Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 2432 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.