Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Access Violation at address in module ACBr_NFeDanfeFR.bpl

Ver Solução Respondido por Luciano De Oliveira,
  • Este tópico foi criado há 1974 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Senhores antes de tudo, segui todas as alternativas propostas no forum ate o momento dentre elas:

- procurar e remover arquivos duplicados .bpls do fast report

- mudar no  path environment global qual versão do delphi estou usando.

- remover por completo o delphi e instalar novamente  

Sem sucesso!5aa98282e243b_ErroAccessViolationataddressinmoduleACBr_NFeDanfeFR_bpl.PNG.8146367b56c099e389f4d133fe5bbc11.PNG

Preciso de ajuda delphi tokyo 10.2

windows 7 premium

8 de ram

ssd 480

ultima versão do trunk 2

a dois dias e uma madrugada tentanto resolver isso, ta complicado.

Quase indo pro java e largando o delphi ( ta me dando agonia esse erro) rs

Brincadeiras a parte o que posso tentar que ainda não tentei  ?

Att.

AcbrDanfe.PNG

• Moderadores
Postado

bom primeiro vou convidar a ler as regras do fórum pois já vi seu post em algum lugar.

o fast report tem que ser 5.0 e enterprise pra funcionar não funciona com o que vem com o delphi

não basta remover as duplicadas, tem que remover tudo e reinstalar o fast report, depois reinstalar o ACBR

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Juliomar agradecido pela ajuda, sua premissa esta errada o que por si ja invalida todo o teu argumento, os posts não são meus, segundo o argumento do convite também já foi executado exauri dois dias pesquisando no fórum.

- Sim é 5 e enterprise.

- Sim ja foi removido tudo e reinstalado, e não funcionou

Pois ja havia removido o delphi todas as suas pastas e dll's

e executado na sequência  fast e depois acbr ( verificado a execução da mesma com sucesso antes da instalaçao da acbr)

Postado

eu acabei de instalar o delphi novamente passar cleaner ( so nao formatei a maquina ainda)  deletei tudo da borland tudo da embarcadeiro

fiz busca em c:\ i... nada tomei um erro diferente

[dcc32 Fatal Error] ACBrNFeDANFEFRDM.pas(78): F2613 Unit 'Graphics' not found.

Postado

Depois de colocar a Midas.dll na sysWOW64 a mensagem mudou amigavelmente para o porgrama nao pode ser iniciado porque esta faltando  ACBr PCN Comum.bpl no seu computador, tente reinstala-lo para resolver o problema.

bom são 03:33 da madrugada to nisso a 4 dias. è a melhor mensagem que tive ate o  momento.

• Moderadores
Postado
10 minutos atrás, Luciano De Oliveira disse:

ai o que eu fiz foi executa limrpeza com o .bat do acbr  eo que aconteceu ???

Voltei a estaca zero mostrando o mesmooo erroo .

03:48 desisto por hoje.

Java é a salvação e eu to no inferno (delphi) ?

rs enfim bom dia a todos.

Acho que sim ! senão conhecer a ferramenta é melhor mesmo partir para o java!

Bloco de notas e dele escrever código ou usar o Eclipse ou NetBeans mandar abrir e ir dormir até ele carregar.!

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Seguinte senhores:

Fato: Tomava o erro acima 

Causa: Problemas na leitura das .bpls

Ação: Na instalaçao do fast report pra eu conseguir compilar a danfe eu não instalei os componentes apenas dei build no componestes dependetes sem instar as dpks

Proximo passo: Como ter as paletas do fast report instaladas sem dar este erro.

Mas se for seguido ate aqui vai resolver como paliativo e não perder 5 dias de desenvolvimento como eu por causa de um componente.

=)

Qdo resolver completo escrevo outro FCA aqui com o TroubleShooting completo.

image.png.f91c68eb3934af2adabf4739689df275.png

• Solution
Postado

PASSO 2 : FCA ( FATO CAUSA AÇÃO)

Conforme pode ser acompanhado acima com exceção da frce.bpl ( fortesreport)  todas as demais bpl's sao do fast report

esse infeliz do FASTREPORT  Joga essas mesmas bpls no diretorio:

- C:\Windows\SysWOW64 

- antes de prosseguir com a instalaçao da acbr tenha a certeza de copiar todas esssas bpls lindas para esse diretorio.

Feito isso vc tera todas as paletas da fast report funcionando sem o erro que eu abri nesse forum, e assim evitara a imbecilidade de perder 5 dias da tua vida como eu tentando resolver esse problema dos infernos,

5 dais que eu poderia ta desenvolvendo e perdi pra resolver essa M@#$%¨&*   essa não conformidade =) Meu muito obrigado a todos aqui em especial ao @Juliomar que acompanhou essa cura desse inferno dessa dll comigo,

Att.

• Curtir 2
  • 1 mês depois ...
  • 1 ano depois...
  • Este tópico foi criado há 1974 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...