GeovaneMoreira1503 Postado 13 Março, 2018 Postado 13 Março, 2018 Olá, alguém pode dar uma ajuda com o componente? Eu estou tendo alguns problemas pra executar o demo do projeto. O erro que está dando agora é "unit pcnNFeW was compiled with a different version of pcnAuxiliar.ExtrairDigitoChaveAcesso" Por favor, alguém pode me ajudar? E se puder me dá um auxílio em outras dúvidas que eu tenho, agradeço muito. Faz tempo que eu tento implantar e não consigo mesmo tendo o projeto acbr. Meu email: [email protected] Caso alguém queira me ajudar, ficarei muito grato!
Sérgio Assunção Postado 13 Março, 2018 Postado 13 Março, 2018 4 horas atrás, GeovaneMoreira1503 disse: Olá, alguém pode dar uma ajuda com o componente? Eu estou tendo alguns problemas pra executar o demo do projeto. O erro que está dando agora é "unit pcnNFeW was compiled with a different version of pcnAuxiliar.ExtrairDigitoChaveAcesso" Por favor, alguém pode me ajudar? E se puder me dá um auxílio em outras dúvidas que eu tenho, agradeço muito. Faz tempo que eu tento implantar e não consigo mesmo tendo o projeto acbr. Meu email: [email protected] Caso alguém queira me ajudar, ficarei muito grato! O seu ACBr está atualizado ? Possui mais de uma estrutura do ACBr no seu PC ? Tente compilar o ACBrNFe_demo e veja se o erro persiste. Pode ser uma unit desatualizada na estrutura do seu projeto. Sérgio AssunçãoAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC [email protected]
GeovaneMoreira1503 Postado 13 Março, 2018 Autor Postado 13 Março, 2018 10 horas atrás, Sérgio Assunção disse: O seu ACBr está atualizado ? Possui mais de uma estrutura do ACBr no seu PC ? Tente compilar o ACBrNFe_demo e veja se o erro persiste. Pode ser uma unit desatualizada na estrutura do seu projeto. Sim, o ACBr está atualizado. Eu apenas instalei usando o InstallTrunk2 e deu tudo certo mas na hora que abro o projeto e tento executar ele sempre dá erro. Tem alguma coisa a ver com eu estar usando o Delphi 7? Ou deveria estar rodando normal?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 13 Março, 2018 Moderadores Postado 13 Março, 2018 15 horas atrás, GeovaneMoreira1503 disse: Olá, alguém pode dar uma ajuda com o componente? Eu estou tendo alguns problemas pra executar o demo do projeto. O erro que está dando agora é "unit pcnNFeW was compiled with a different version of pcnAuxiliar.ExtrairDigitoChaveAcesso" Por favor, alguém pode me ajudar? E se puder me dá um auxílio em outras dúvidas que eu tenho, agradeço muito. Faz tempo que eu tento implantar e não consigo mesmo tendo o projeto acbr. Meu email: [email protected] Caso alguém queira me ajudar, ficarei muito grato! Então se tu rodou com o instalador esse erro é porque tem fonte compilado diferente em outro local marque a opção para limpar tudo antes de instalar. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
GeovaneMoreira1503 Postado 13 Março, 2018 Autor Postado 13 Março, 2018 2 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: Então se tu rodou com o instalador esse erro é porque tem fonte compilado diferente em outro local marque a opção para limpar tudo antes de instalar. Eu já instalei e reinstalei várias vezes e sempre marco essa opção. Ele limpa tudo e instala novamente mas quando executo a aplicação dá erro.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 13 Março, 2018 Moderadores Postado 13 Março, 2018 Então tu tem dentro do fonte de sua aplicação isso. fontes do acbr Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
GeovaneMoreira1503 Postado 13 Março, 2018 Autor Postado 13 Março, 2018 3 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: Então tu tem dentro do fonte de sua aplicação isso. fontes do acbr Ao abrir a aplicação ele diz que que deu erro na classe TACBrNFeDANFeRL e TACBrNFeDANFCeFortes. Aí pergunta se eu quero ignorar, eu digo que sim. O problema pode estar aí ou não tem nada a ver? Eu tenho o fast e o fortes instalado. Na instalação escolhi o fast porque o fortes estava dando problema ao compilar os pacotes. Consegui instalar usando o fast. Enfim, tem a ver com o problema?
GeovaneMoreira1503 Postado 13 Março, 2018 Autor Postado 13 Março, 2018 Eu acabei de checar o cabeçalho da Unit pcnNFeW, a que está dando erro, e nela a última data de alteração foi 29/04/2013. Bate com a mesma data aí?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 13 Março, 2018 Moderadores Postado 13 Março, 2018 14 minutos atrás, GeovaneMoreira1503 disse: Ao abrir a aplicação ele diz que que deu erro na classe TACBrNFeDANFeRL e TACBrNFeDANFCeFortes. Aí pergunta se eu quero ignorar, eu digo que sim. O problema pode estar aí ou não tem nada a ver? Eu tenho o fast e o fortes instalado. Na instalação escolhi o fast porque o fortes estava dando problema ao compilar os pacotes. Consegui instalar usando o fast. Enfim, tem a ver com o problema? problema do fortes é igual ao demais todos tu não atualizou pra ultima versão e se atualizou e mesmo assim deu erro é porque continua a ter fontes antigos do fortes report no micro Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora