Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFCE layout 4.0 Mato Grosso

Ver Solução Respondido por Claudiomir,
  • Este tópico foi criado há 2382 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde pessoal, hoje atualizei meu sistema para a versão de layout 4.0. Após instalar as dlls novas atualizar os schemas e inserir as tags novas consegui emitir Nfe, porém a Nfc-e não funciona. Ao enviar o arquivo recebo  erro interno 0,  erro http 404.

Me parece que são os web services. No arquivo servicos.ini a url de status não funciona https://nfce.sefaz.mt.gov.br/nfcews/v2/services/NfeStatusServico4.

Alguém pode me ajudar, ou já conseguiu emitir a Nfce com o layout 4.0 em MT.

Obrigado.

• Moderadores
Postado
  Em 09/03/2018 at 21:09, bolinha182 disse:

Boa tarde pessoal, hoje atualizei meu sistema para a versão de layout 4.0. Após instalar as dlls novas atualizar os schemas e inserir as tags novas consegui emitir Nfe, porém a Nfc-e não funciona. Ao enviar o arquivo recebo  erro interno 0,  erro http 404.

Expandir  

As URL foram adicionadas com base no divulgado na página do ENCAT.

http://nfce.encat.org/desenvolvedor/webservices-p/

Pelo que testei as URL de produção realmente estão acusando erro 404, em homologação aparentemente está funcionando.

A única coisa a fazer é questionar a SEFAZ sobre o problema, ou aguardar.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Membros Pro
Postado
  Em 09/03/2018 at 21:24, BigWings disse:

As URL foram adicionadas com base no divulgado na página do ENCAT.

http://nfce.encat.org/desenvolvedor/webservices-p/

Pelo que testei as URL de produção realmente estão acusando erro 404, em homologação aparentemente está funcionando.

A única coisa a fazer é questionar a SEFAZ sobre o problema, ou aguardar.

Expandir  

Obrigado pela resposta amigo. Tentei entrar em contato com a sefaz MT e até agora não obtive resposta. O prazo está ai, estou preocupado.

• Membros Pro
Postado
  Em 12/03/2018 at 13:36, Cleiton Vieira disse:

Também estou preocupado.

A última resposta que obtive da sefaz MT (21/02), foi:

Expandir  

Bom já é alguma coisa, eu nem obtive resposta até hoje. Mas se haverá uma nova data já fico mais tranquilo, o inconveniente é lançar uma atualização com nfe na versao 4.0 e nfc-e em 3.10 e depois mais uma só para 4.0. Mass é a vida do cowboy.

Abraços.

Postado
  Em 12/03/2018 at 18:37, bolinha182 disse:

Bom já é alguma coisa, eu nem obtive resposta até hoje. Mas se haverá uma nova data já fico mais tranquilo, o inconveniente é lançar uma atualização com nfe na versao 4.0 e nfc-e em 3.10 e depois mais uma só para 4.0. Mass é a vida do cowboy.

Abraços.

Expandir  

Bom dia.

Alguma novidade Sefaz-MT?

Claudiomir

Postado
  Em 13/03/2018 at 12:15, Juliomar Marchetti disse:

o bom é entrar em contato com eles. basta dar uma ligada lá e esperar que já consegue um retorno

Expandir  

Bom dia.

Entrei em contato com a Sefaz - Departamento de TI sobre alguns problemas e no meio da conversa perguntei sobre os prazos de implantação. 

A informação que recebi foi de que o prazo estava inalterado e seguiria o cronograma para o dia 01/04/2018.

Entrei em contato com o Escritório Contábil e eles refutaram essa informação me enviando o documento que anexo abaixo. Desculpe. Precisei compactar para rar.

sefazmt.rarFetching info...

Resumidamente:

1.3. Sobre o Prazo de Implantação O prazo previsto para a implementação das mudanças é:

Ambiente de Homologação (ambiente de teste das empresas): 20/11/2017.

Ambiente de Produção: 04/12/2017.

Desativação da versão anterior: 02/07/18.

O prazo para implantação das alterações trazidas pela versão 1.42 desta NT é:

 Ambiente de Homologação (ambiente de teste das empresas): 15/01/2018.

• 4 semanas depois ...
Postado
  Em 09/03/2018 at 21:09, bolinha182 disse:

Me parece que são os web services. No arquivo servicos.ini a url de status não funciona https://nfce.sefaz.mt.gov.br/nfcews/v2/services/NfeStatusServico4.

Alguém pode me ajudar, ou já conseguiu emitir a Nfce com o layout 4.0 em MT.

Obrigado.

Expandir  

Bom dia meu amigo.

Você poderia passar quais as configurações que esta utilizando para MT, pois após efetuar as atualizações, utilizando o teste do acbr não consigo obter nenhum resultado favorável. Nem com NFe ou NFCe. Sequer o status estou conseguindo obter um resultado positivo. Postei o que esta ocorrendo neste post: 

• 1 mês depois ...
  • 3 semanas depois ...
Postado

Me lembro que testei a 1 mês atrás e em MT ainda não estava disponível a NFC-e 4.00 em produção, mas em outros estados como GO e MA que já testei e está emitindo normalmente em produção NFC-e 4.00. Na prática todos os estados que possuem NFC-e já eram para estar emitindo desde DEZ/17, só MT que pelo jeito não conseguiram se adequar e aproveitaram os novos prazos para o Qr-Code 2.0 e até hoje não disponibilizaram... é complicado quando nem as SEFAZ cumprem os prazos definidos pelo governo... mas nós temos que cumprir né, fazer o quê.

• Moderadores
Postado
  Em 07/06/2018 at 19:15, fernandesdouglas disse:

Boa Tarde pessoal.

Alguém conseguiu emitir NFC-e em Produção 4.0 no Estado do MT ?

No meu teste não passou nem o Status do Serviço (testando pelo ACBR - DEmo.exe):

Captura.png.b586fcfd0d01e5a15d9004c727f0c05b.png

Expandir  

Boa tarde, fernandesdouglas

De acordo com os relatos anteriores nesse tópico, a NFC-e 4.0 em produção só vai ser liberada em 02/07/2018. Vamos aguardar.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Moderadores
Postado
  Em 07/06/2018 at 19:30, fernandesdouglas disse:

@Felipe E. Resende Mesquita A duvida que tenho he o seguinte, já vai obrigar a partir dessa data ou liberar para funcionamento nessa data 02/07/2018 ?

Expandir  

- 02/07/2018 – Início da produção da versão 4.00 do XML para a NFC-e – início da concomitância com a versão 1.00 do QR Code (a versão 4.00 do XML da NFC-e aceitará as versões 1.00 e 2.00 do QR Code)

- 01/10/2018 – Desativação da versão 3.10 do XML para a NFC-e

- 01/10/2018 – Fim da concomitância com a versão 1.00 do QR Code (a versão 4.00 do XML da NFC-e aceitará somente a versão 2.00 do QR Code)

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• 3 semanas depois ...
  • 3 semanas depois ...
Postado

Boa tarde,
Ao tentar emitir nfce na versão 4.0 com os links atualizados para o MT estou recebendo a seguinte rejeição  1668-> Rejeição: Falha no schema XML.
Validando o xml no portal RS está ok. Segue o xml de envio.

1-env-lot.xml

• Este tópico foi criado há 2382 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...