Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2171 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Enviamos todos funcionários da matriz sem problemas quando fomos enviar da Filial não conseguia , dava o erro:

"174 - O evento somente será aceito após a data de início da obrigatoriedade do empregador ao eSocial.

Solução:

o CADINI do S-2200 Tem que ser:

"S" para todos funcionários Admitidos antes de 01/03/2018

"N" para todos funcionários Admitidos apartir e inclusive 01/03/2018

• 2 meses depois ...
Postado

Oi bom dia 

Tenho um funcionário que foi admitido nesse mês de maio , gerei o arquivo foi enviado com sucesso, porém precisei fazer uma arquivo S2205 (Alteração de Dados Cadastrais do Trabalhador) e dá esse erro 174 "O evento somente será aceito após a data de início da obrigatoriedade do empregador ao eSocial.

Aconteceu isso com alguém?

Postado

Arrumei o S1020 para data 2018-01 e foi enviado com sucesso e S1005 já estava 2018-01 e mesmo assim o arquivo S2205 não foi....

Será que tem que esperar para processar os dados....

Postado

@michella uma sugestão, como é um evento do primeiro mês, e se ainda não foi lançado nenhum outro evento de folha para o referido funcionário, envie uma Retificação do S-2200 que terá o mesmo efeito

Postado

o número do recibo é o id do arquivo que tinha sido enviado ou é o numero do protocolo do arquivo (número que o webservice me retorna)?

• 4 semanas depois ...
Postado

Estou tentando enviar na base de testes o evento S-2200. Alguns funcionários o recibo foi retornado com sucesso, no entanto outros funcionários voltaram com esse ERRO 174 - O evento somente será aceito após a data de início da obrigatoriedade do empregador ao eSocial. Uso o sistema de folha de pagamento da Senior. Alguém poderia me ajudar?

Postado
2 horas atrás, Alisson Souza Pereira disse:

@GABRIELA22k é somente este erro que ocorre, ou tem outros erros? 
tenta fazer o teste de troca o cadini para S só para ver qual erro que vai dar.

poste o xml de retorno tbm. 

quando digo já formatado é do jeito que vc mandou,

image.png.42c691f0f4d83f308dd01c65e282d242.png

é ruim quando pego um XML que está em uma única linha. 

Meu sistema não tem essa opção para enviar xml, ele que gera o xml e envia automaticante.

Não sei como proceder.

• 5 meses depois ...
  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Este tópico está inativo a algum tempo e por isso será fechado, caso necessário favor criar um novo tópico.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 2171 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.