Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cancelar forma de Pagamento, apos o erro do TEF


kenio_c
  • Este tópico foi criado há 4624 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com uma dificuldade assim: Tento passar um cartão e por algum motivo não passa (erro de comunicação, o cliente cancelou), as msg estao corretas, mas volta para o meu sistema na forma de pagamento (Dinheiro, Cheque, Cartao, . . . ), ai quando tento fechar como dinheiro, dá um erro, dizendo que ja existe uma forma de pagamento ja efetuada, eu pensei em cancelar a forma de pagamento, mas ai que esta o problema, como cancelar a o pagamento?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Porque ao invés de já registrar as formas, você não faz o seguinte, guarda elas em cache, faz as transações e só adiciona a forma se tudo correr bem, fechado o valor e tudo tendo ocorrido como deveria, ai sim você subtotaliza o cupom, registra as formas de pagamento e finaliza o cupom.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Fundadores

Você só pode registrar o pagamento no ECF se a transação for APROVADA... verifique a sua lógica de programação...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4624 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.