Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2456 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia,  a maioria dos meus clientes que usa certificado A3 tem hora que consegue e tem hora que não consegue fazer o Download do XML, a manifestação consegue sempre,  apenas o download que oscila. Estou usando o DistribuicaoDFePorChaveNFe quando usava o DownloadNFe não acontecia isso, este ano piorou, esta acontecendo muito esta oscilação.

Gostaria de saber se tem alguma configuração ou DLL  que resolva isso? Pois os clientes que usa o certificado A1 não acontece isso, somente o A3.

A mensagem eu aparece é cStat137 nenhum documento localizado.

Li alguns tópicos sobre o mesmo assunto, porem não achei nenhuma solução, por isso criei este tópico, pois o BO do meu caso é apenas certificado A3 e apenas no download para manifestar não da o BO.

Desde já agradeço, obrigado.

• Este tópico foi criado há 2456 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.