Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2460 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa noite, pessoal

Coloquei no meu sistema as configurações para trabalhar com Wincrypt, de acordo com as explicações do artigo "Bye Bye CAPICOM".

Porém, estou tendo alguma dificuldade e tenho algumas dúvidas:

1 - As 4 propriedades que foram incluidas (SSLLib, SSLCryptLib, SSLHttpLib, SSXmlSignLib) são todas relativas ao trato de certificado digital/assinatura de xml ou tem algo a ver com protocolo de envio também?

2 - Como saber as melhores configurações?

3 - Como saber quais as DLLs eu tenho que distribuir junto com meu sistema?

Desculpem as dúvidas bobas, mas pelo fato de eu estar configurando NFS-e para diversas cidades, cada hora me deparo com uma questão diferente. Por exemplo, hoje estou recebendo a mensagem de "RPS não assinado", mesmo tendo testado todas as combinações possíveis.

Agradeceria muito se alguém pudesse me dar uma orientação.

• Moderadores
Postado
11 minutos atrás, leonard.miranda disse:

Vi que na pasta do ACBr tem as dlls xmlsec, etc.. Devo distribuir sempre tudo isso?

Se tu usar para o componente sim.

33 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Bom uma das situações é identificar o provedor pois  existem diferenças entre eles.

mas como disse precisa identificar o provedor pra ver se ele precisa ou não assinar se ele é só usuário e senha pra enviar.

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 2460 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.