Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2548 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Oi, pessoal. Eu novamente... Desculpem-me! É que eu queria incluir um ClientDataSet no ExemploEsocial, Evento S1005 para gerar mais de 1 estabelecimento no arquivo. Já tentei de várias maneiras, mas sempre gera 1 único estabelecimento. Isso é possível? Eu anexei uma parte do exemplo onde estou tentando fazer isso, mas ainda não deu certo. 

GerareSocial1005.txt

Postado
3 horas atrás, coisvaes disse:

Oi, pessoal. Eu novamente... Desculpem-me! É que eu queria incluir um ClientDataSet no ExemploEsocial, Evento S1005 para gerar mais de 1 estabelecimento no arquivo. Já tentei de várias maneiras, mas sempre gera 1 único estabelecimento. Isso é possível? Eu anexei uma parte do exemplo onde estou tentando fazer isso, mas ainda não deu certo. 

GerareSocial1005.txt

Complementando, também testei o exemplo duplicando o código abaixo, na tentativa de gerar 2 registros no XML, mas gera apenas 1.  

with ACBreSocial1.Eventos.Iniciais.S1005.Add do
begin
(...)
end;

with ACBreSocial1.Eventos.Iniciais.S1005.Add do
begin
(...)
end;

Postado
44 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia,

A sua rotina esta errada, fiz as devidas correções verifica se agora funciona.

GerareSocial1005.txt

Oi, Italo. Bom dia!

Foi falta de experiência minha com o ACBr. Sabe aquele for 0 to 2 to Begin antes do with ACBreSocial1.Eventos.Tabelas.S1005.Add do?... é para gerar mais de um registro. Só que, em vez de gerar vários registros dentro de um XML, gera vários XML's que depois são  "envelopados" e enviados em um único XML, conforme observei no LOG. Eu precisava enviar os arquivos ontem, dia 28, até as 23:59 e, no último momento, deu certo. Muito obrigado.

Francisco Rodrigues

• Curtir 2
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...