Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2464 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia

Ao realizar a consulta de cadastro em MT, com a versão NFE 4.00 no ACBr, não é retornado as informações de cadastro, apenas na versão 3.10 que funciona. Saberiam me informar se os webservices de MT já estão implementados na versão do ACBr: 1.1.0.57?

Att.
Jhonatan Lucas

Postado

Daniel, é retornada as seguintes informações:

OK: [CONSULTACADASTRO]
Rejeicao: Erro nao catalogado
verAplic=3.10
cStat=999
xMotivo=Rejeicao: Erro nao catalogado
UF=MT
IE=
CNPJ=
CPF=
DhCons=23/02/2018 11:10:27
cUF=51

[INFCAD001]
IE=
CNPJ=
CPF=
UF=
cSit=0
xNome=
xFant=
xRegApur=
CNAE=0
dIniAtiv=30/12/1899
dUltSit=30/12/1899
dBaixa=30/12/1899
IEUnica=
IEAtual=
xLgr=
nro=
xCpl=
xBairro=
cMun=0
xMun=
CEP=0

 

E em anexo está um print da minha configuração no ACBr.

3.png

20180223111027-ped-cad.xml

20180223111027-ped-cad-soap.xml

20180223111032-cad.xml

20180223111032-cad-soap.xml

  • Consultores
Postado

Bom dia,

Segundo o retorno esta ocorrendo rejeição 999.

Toda vez que ocorrer esse tipo de rejeição não importa o que foi enviado para a SEFAZ, isso significa que o Web Service esta com algum problema e acaba retorno uma mensagem de rejeição genérica.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

  • Moderadores
Postado

Boa tarde

No arquivo ( ACBrNFeServicos.ini ), no mesmo diretório do ACBrMonitor. Pesquise a Tag [NFe_MT_P]. É utilizado a URL deste arquivo para comunicação, conforme a versão selecionada...

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Ao adaptar para a NFe 4.0, deve alterar alguma configuração de TLS da estação?

Ao tentar acessar a webservice via navegador para testar, é exibida a mensagem que está em anexo.

 

Att.
Jhonatan Lucas

tls.png

  • Moderadores
Postado
1 hora atrás, mendoncadist disse:

Ao adaptar para a NFe 4.0, deve alterar alguma configuração de TLS da estação?

A segurança TLS 1.2 é obrigatória para os webservices da NFe 4.00.

No IE e se estiver usando no ACBr a configuração HttpLib como httpWinInet, precisa ativar o suporte a TLS 1.2 nas opções avançadas do IE.

Para HttpLib como httpWinHttp ou httpOpenSSL configure SSLType como LT_TLSv_1_2.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Postado

Olá amigos.

Estou no estado de MG e não consigo fazer consulta de nenhum CNPJ ou I.E.  

Ainda não estou usando a versão 4.0

Em todos os casos o retorno é o seguinte:

Br MonitorPLUS Ver.1.1.0.56
Aguardando comandos ACBr
Monitorando Comandos TXT em: E:\ACBrNFe\ENTNFE.TXT
Respostas gravadas em: E:\ACBrNFe\SAINFE.TXT
Log de comandos será gravado em: E:\ACBrNFe\LOG.TXT
EFOpenError - Unable to open file "E:\ACBrNFe\ENTNFE 635395348.TXT"
Unable to open file "E:\ACBrNFe\ENTNFE 635395348.TXT"
Nfe.ConsultaCadastro("MG",86452471000156)
OK: [CONSULTACADASTRO]
Rejeicao: Erro nao catalogado- Nao foi possivel recuperar os dados relativos a este CNPJ
verAplic=14.1.21
cStat=999
xMotivo=Rejeicao: Erro nao catalogado- Nao foi possivel recuperar os dados relativos a este CNPJ
UF=MG
IE=
CNPJ=86452471000156
CPF=
DhCons=26/02/2018 14:24:38
cUF=31

[INFCAD001]
IE=
CNPJ=
CPF=
UF=
cSit=0
xNome=
xFant=
xRegApur=
CNAE=0
dIniAtiv=30/12/1899
dUltSit=30/12/1899
dBaixa=30/12/1899
IEUnica=
IEAtual=
xLgr=
nro=
xCpl=
xBairro=
cMun=0
xMun=
CEP=0

 

  • Fundadores
Postado
9 minutos atrás, jelias disse:

cStat=999
xMotivo=Rejeicao: Erro nao catalogado- Nao foi possivel recuperar os dados relativos a este CNPJ

Isso indica um erro no lado do SEFAZ.. sugiro que você entre em contato com eles...para verificar se a versão 4.0 já está OK 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado
1 hora atrás, Daniel Simoes disse:

Isso indica um erro no lado do SEFAZ.. sugiro que você entre em contato com eles...para verificar se a versão 4.0 já está OK 

Fiz contato com a SEFAZ por telefone e foi me dito que tanto na versão 3.10 quanto 4.0 está funcionando sem problemas.

É o pior portal de todos, MG só tem problemas. Não acredito que esteja funcionando.

  • Moderadores
Postado

Normal aqui:

NFe.SetModeloDF("55");
OK:
NFe.SetVersaoDF("3.10");
Configuração geral gravada com sucesso
Configuração de Boletos gravada com sucesso
Dados da Sw.House gravados com sucesso
OK:
NFe.ConsultaCadastro("MG",86452471000156);
OK: [CONSULTACADASTRO]
Consulta cadastro com uma ocorrencia
verAplic=14.1.23
cStat=111
xMotivo=Consulta cadastro com uma ocorrencia
UF=MG
IE=0168787260016
CNPJ=86452471000156
CPF=
DhCons=26/02/2018 18:49:22
cUF=31

 

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Postado

Grato amigo BigWings.

Aqui também voltou a funcionar certinho. Como desconfiava, o problema era na SEFAZ.

Voltou a funcionar sem ser necessário nada fazer.  O grande problema é o cliente entender isso, pois eles acreditam que é uma falha no sistema.

Saudações,

Júlio.

  • Este tópico foi criado há 2464 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.