ederferr Postado 23 Fevereiro, 2018 Postado 23 Fevereiro, 2018 Boa noite galera, Estou embarcando no universo NFe e outros e com certeza o ACBr é a melhor alternativa para tal! Porém estou com um pouco de dificuldade para implementar os códigos. Portanto gostaria de saber se algum membro do grupo possui um fonte funcional, mesmo que básico como por exemplo só tirar notas, consultar status essas coisas, que possa doar, vender, ou auxiliar de alguma forma para contribuir com meus estudos e progresso. Desde já agradeço a atenção! Abraços
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 23 Fevereiro, 2018 Moderadores Postado 23 Fevereiro, 2018 Movido para o local correto do fórum Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
wandersonkd Postado 23 Fevereiro, 2018 Postado 23 Fevereiro, 2018 amigo tenho que vc precisa entra em contato comigo meu skype wandersonkd
mmsuporte Postado 26 Fevereiro, 2018 Postado 26 Fevereiro, 2018 Caso ainda tenha interesse... Email/Skype: [email protected]
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora