Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFCe onLine rejeição ou falha de conexão -> OffLine


gss200610
  • Este tópico foi criado há 2403 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

ola a todos gostaria de uma dica de como fazer em casos de uma nfce emitida em modo online no qual por haver timetou.

eu estou verificando os seguintes cstat:

      if (pos('12007 - ', E.Message.ToUpper) > 0) or // erro de conexão
         (pos('12002 - ', E.Message.ToUpper) > 0) or // timeout
         (pos('12029 - ', E.Message.ToUpper) > 0) or // limite de tempo de conexão

 

ai mudo a nfce pra offline e imprimo. minha duvida é a seguinte, quando eu vou transmitir as nfe offline eu sempre carrego o xml e consulto, mais vi em um post aqui que

o acbr so vai atualizar o xml se for identico ao enviado pra sefaz, e nao tem como eu saber ser foi enviado, pois no erro de timeout pode tanto ter enviado a nota quando nao.

como voces estao fazendo nesse caso, grava os 2 xml no banco, o primeiro xml que gerou e executou o metodo enviar, e o xml que alterou a nota pra offline pra imprimir?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2403 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.