Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro http:500


Ver Solução Respondido por Juninho,
  • Este tópico foi criado há 2454 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde!
Estou com o seguinte erro de retorno desde ontem. "Erro http:500"

Acontece os seguinte passos...

Enviandos dados da NFSe... passa normalmente

logo em seguida:

Consultando Situação... fica lento e retorna "Erro http:500".

Código Municipio: 3111200

Cidade: Campo Belo MG

Dei uma olhada no arquivo Cidades.INI e está ok. 

Já tentei contato com WebISS e nada de respostas para verificar se é problema com o servidor.

Alguém com o mesmo problema?

 

  • Consultores
Postado

Bom dia Juninho,

Após ocorrer o erro ao consultar a situação do lote, favor consultar a nota através do site, se a nota constar no site isso significa que é o provedor que esta com problemas no que diz respeito ao serviço de consulta.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Bom dia Italo,

Desculpa a demora tive um problema pessoal ontem e não deu para fazer nada.

As notas se encontram no site sim. Na terça 20/02/2018 já tinha enviado e-mail para o pessoal da WebISS sobre o problema,  e até hoje não tive retorno.

Obrigado pela atenção

  • Consultores
Postado

Bom dia Juninho,

Como as notas se encontram no site, isso significa que o envio esta sendo realizado, logo o problema é na consulta.

Chego a conclusão que é o serviço de consulta do Web Service que esta com problemas.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

  • 3 semanas depois ...
  • Solution
Postado (editado)

Depois de muita insistência com o pessoal da WebISS consegui resolver meu problema.

O erro na verdade foi devido o certificado da prefeitura ter vencido. Foi preciso o pessoal da prefeitura entrar em contato com o suporte da WebISS e instalar um novo certificado e assim foi resolvido o problema.

Vim aqui dar o feedback para ajudar outros amigos caso aconteça o mesmo erro.

Editado por Juninho
  • Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 2454 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.