Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Metodo EnviarBlocoX

Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 2492 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia,

Estou utilizando a versão 1.1.0.37, estou implementando a comunicação com os métodos de validar, consultar e enviar os arquivos XML do Bloco X através do ACBr Monitor Plus,
Não estou conseguindo enviar os arquivos, pois está sempre retornando a mensagem de erro a seguir:

<EnviarResult><?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><Resposta><Recibo>Não gerado, pois não passou na validação inicial. Não será armazenado ou processado</Recibo><SituacaoProcessamentoCodigo /><SituacaoProcessamentoDescricao /><Mensagem>Arquivo ZIP inválido</Mensagem></Resposta></EnviarResult>

Alguém sabe se o Monitor já esta enviando arquivo no formato ZIP para o webservice?
Tentei passar vários parâmetros diferentes e não consegui.

Os métodos validarblocox e consultarblocox, já fiz os testes e estão funcionando corretamente.

Obrigado pela ajuda,

• 1 mês depois ...
Postado

Boa tarde

Estou enfrentando a mesma situação e também estou utilizando o ACBrMonitor Plus.

O WebService de validação está retornando "XML Validado com Sucesso" mas o de enviar retorna o mesmo caso acima.

Alguém sabe o que pode ser? 

Desde já agradeço.

• 2 semanas depois ...
Postado

Boa Tarde,

Alguém esta conseguindo realizar o envio dos arquivos zipados do BlocoX do PAF-ECF pelo ACBr Monitor?
Como vocês estão passando por parâmetro o arquivo zipado para o webservice?

Obrigado pela ajuda,

• 2 semanas depois ...
  • 1 mês depois ...
Postado

Estou tentando implementar o processo de envio do BlocoX utilizando o ACBrPlus. No momento a versão que uso aqui é a 1.1.0.60 e estou recebendo a informação igual a informada na abertura do tópico.

Em um teste utilizando o programa Postman, consegui obter uma resposta do webservice porém não consegui fazer o envio com o ACBr.

Tentei vários parâmetros diferentes, passando o caminho do XML, passando o conteúdo do XML, passando o caminho do .zip, passando o base64 do .zip... em todos eles a resposta não mudou.

Existe algo que eu possa fazer para conseguir enviar o arquivo com o acbr?

• Moderadores
  • Solution
Postado
2 horas atrás, Leonardo Henrique disse:

Utilizando a versão 1.2.0.6 lançada hoje consegui fazer a comunicação e receber a resposta do WS. Houve correção no envio do BlocoX.

Boa tarde, houve correção na forma de envio do arquivo a partir da  versão 1.2.0.6

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 2492 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...