Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4519 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá,

Pessoal.

Eu não se fico triste ou feliz.

Eu perdi noites e mais noites para trabalhar do SPEDFIscal e SPEDPisCofins para chegar no momento ser prorrogado.

O SPED e complicado, mas o negócio já tem mais de 1 ano. Ele e layout como qualquer outro que requer algumas alterações no sistema.

Para quem não conseguiu e um alivio. Mas para quem estava a frente foi uma facada.

Estão sabendo das prorrogações, pelo menos aqui em MG, no geral fica obrigado Julho de 2012 quem já era obrigado entregar agora dia 25/12/2011.

E quem iria iniciar em Janeiro de 2012 fica obrigado Dezembro/2012.

No SPEDPisCofins e no âmbito nacional quem iria iniciar em Janeiro de 2012 fica obrigado em Julho/2012.

Tenho certeza que existir alguns casos aqui de amigos que tinha proposta de inciar com cliente em Janeiro agora e com a prorrogação ele não quer nem saber, vai esperar Julho.

Não posso dizer que estou triste, kkkkkkkkkkk mas nem Feliz. Mas muita gente estava passando sufoco. Eu em dado momento achei que não iria dar tempo estava pensando em dispensar cliente.

Abraço a todos.

• Consultores
Postado

Onde é que saiu essa notícia?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Consultores
Postado

Maravilha. Já está no DOU de 22/12/2011 página 53, era isso mesmo que eu queria saber.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • 6 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 4519 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.