Jeanluca Postado 5 Fevereiro, 2018 Postado 5 Fevereiro, 2018 Olá, alguém sabe se possui um modo de informar o NCM zerado no produto e enviar a nota com sucesso para a receita? Tenho uns xml's de nota de exemplo, mas não sei qual a condição pra ela ser autorizada
Moderadores Felipe E. Resende Mesquita Postado 5 Fevereiro, 2018 Moderadores Postado 5 Fevereiro, 2018 2 horas atrás, Jeanluca disse: Olá, alguém sabe se possui um modo de informar o NCM zerado no produto e enviar a nota com sucesso para a receita? Tenho uns xml's de nota de exemplo, mas não sei qual a condição pra ela ser autorizada Boa tarde, Jeanluca. Tente ver esse topico aqui: Felipe Eduardo Resende Mesquita Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
RicardoVoigt Postado 6 Fevereiro, 2018 Postado 6 Fevereiro, 2018 Em 05/02/2018 at 15:17, Jeanluca disse: Olá, alguém sabe se possui um modo de informar o NCM zerado no produto e enviar a nota com sucesso para a receita? Tenho uns xml's de nota de exemplo, mas não sei qual a condição pra ela ser autorizada Boa noite Veja o q diz na pag 184 do manual de orientação (versão 6), a respeito do NCM: Obrigatória informação do NCM completo (8 dígitos). Nota: Em caso de item de serviço ou item que não tenham produto (ex. transferência de crédito, crédito do ativo imobilizado, etc.), informar o valor 00 (dois zeros). (NT 2014/004) Att Ricardo
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora