Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

access violation hpc6r101.dll


Ver Solução Respondido por centuryinf,
  • Este tópico foi criado há 2298 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 2 meses depois ...
  • 2 meses depois ...
  • Moderadores
Postado
53 minutos atrás, Luciano Carvalho disse:

Bom dia, 

Está ocorrendo a mesma situação em um cliente, @Ivan Ponick ou @Compusofts vcs conseguiram resolver o problema?

Grato

Luciano

Bom dia, Luciano Carvalho.

Tente baixar o CutePDF Writer, coloque como padrão e veja se funciona.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

  • Membros Pro
Postado

Bom dia,

Instalamos o CutePDF Writer e imprimiu normalmente, os relatórios emitidos pelo sistema (Fortes Report) funcionam normalmente, a impressão realizada por outros softwares (Word, Excel, etc) também funcionam sem problemas, somente a impressão do danfe está com esse problema.

Grato

Luciano

  • 1 mês depois ...
Postado

Bom dia, ainda não tivemos uma solução definitiva para o problema só contornamos ele, mas precisamos encontrar uma solução, percebemos que esse caso ocorre após o windows 7 ser atualizado para atender os requisitos mínimos para emissão da NFE 4.0 e no computador possuir instalada uma impressora HP. Já tentamos :

-Reinstalar o driver da impressora para o mais atual (baixado do site da HP),

-Instalar todas as atualizações do windows.

-Atualizar o ACBR (04/08/18)

-Atualizar o FortesReport para a ultima versão (04/08/18)

Obs: Qualquer outro tipo de impressão funciona normalmente (Word/ReportBuilder/Notepad/Pagina de testes), mas quando é enviado a impressão do DANFE , DACTE ou a impreeão do MDFE as mesmas não funcionam. Em alguns casos a impressora HP nem aparece na lista de impressoras instaladas.

 

Postado
1 hora atrás, Compusofts disse:

Bom dia, ainda não tivemos uma solução definitiva para o problema só contornamos ele, mas precisamos encontrar uma solução, percebemos que esse caso ocorre após o windows 7 ser atualizado para atender os requisitos mínimos para emissão da NFE 4.0 e no computador possuir instalada uma impressora HP. Já tentamos :

-Reinstalar o driver da impressora para o mais atual (baixado do site da HP),

-Instalar todas as atualizações do windows.

-Atualizar o ACBR (04/08/18)

-Atualizar o FortesReport para a ultima versão (04/08/18)

Obs: Qualquer outro tipo de impressão funciona normalmente (Word/ReportBuilder/Notepad/Pagina de testes), mas quando é enviado a impressão do DANFE , DACTE ou a impreeão do MDFE as mesmas não funcionam. Em alguns casos a impressora HP nem aparece na lista de impressoras instaladas.

 

Ola

Pra mim, nao dah erro nenhum, situacao igual a anterior; parece enviar pra impressora, mas nao chega nada nela! nao imprime!

Se fizer via CutePDF ou outro, funciona!

Ja esta assim, faz uns 2 meses em 1 cliente em especifico!

Abraços

Jair Carlos Müller

  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Você tentou isto?

2 horas atrás, j2c9m7 disse:

Se fizer via CutePDF ou outro, funciona!

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Boa tarde, 

Venho acrescentar mais algumas informações. No caso o problema tem ocorrido em impressoras HP e após a atualização do Windows para emissão da NF-e 4.0. Já foi reinstalado drivers, atualizado porém o problema persiste. A geração do PDF e impressão do mesmo via Windows funciona, inclusive outros relatórios gerados através do sistema porém sem ser utilizando o Fortes Report também funcionam.

No primeiro momento ocorria o mesmo problema relatado por @j2c9m7, aparecia o preview e ao enviar para a impressora nada ocorria. Após efetuar a atualização do Fortes e do ACBr hoje, ele não lista a impressora em questão que esta em rede mais.

Isso esta acontecendo em 6 clientes, ambos com impressoras HP porém de modelos diversos.

Em alguns dos clientes aparece a seguinte mensagem de erro conforme imagem abaixo:

image.png.16aa6022ff3d9000b72f95e0af67db6d.png

 

Att,

Postado

Bom dia

eu baixei 2 atualizacoes em varios clientes KB 2992611  e KB3140245 e resolvi os problesmas de emissao da nfe 

w nao tive proble,as com impressoras.

mas em um cliente que fiz a atualizacao total dos windows, nenhuma impressora funciona com a nfe

estou desinstalando as atualizacoes neste cliente e vou deixar somente as 2 acima para ver se resolve o problema

 

  • Solution
Postado

Ola amigos, e isto mesmo, removi todas as atualizaçoes do windows 7 e baixei somente 

as 2 citadas acima, e nao tive mais problemas com impressoras.

Em 10/08/2018 at 09:01, Vanessa Gilmar Luca Fugita Dalantonia disse:

Bom dia... nenhuma solução ainda foi encontrada?... estou com esse problema em 1 cliente... ocorrendo o mesmo erro informado pelos colegas acima... 

 

  • Curtir 1
  • Administradores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 2298 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...