Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2487 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa noite, pessoal!

Estive dando umas pesquisadas aqui sobre como importar o xml completo sem manifestação. Vi que o pessoal estava tratando o html direto do nfe.fazenda.gov.br. Vi alguns endereços mais atualizados como este aqui:

http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/consultaRecaptcha.aspx?tipoConsulta=completa&tipoConteudo=XbSeqxE8pl8=&nfe=chave

Porém a nfe.fazenda agora utiliza o recaptcha do google. Aí vem minha pergunta: Como o pessoal tem burlado isso? Estou tentando colocar para baixar a nota completa sem manifesto diretamente de minha aplicação sem digitar nada, somente a chave. 

Alguém tem alguma outra indicação de como fazer isso?

Postado
8 horas atrás, andersonssa disse:

...Aí vem minha pergunta: Como o pessoal tem burlado isso? Estou tentando colocar para baixar a nota completa sem manifesto diretamente de minha aplicação sem digitar nada, somente a chave. 

Alguém tem alguma outra indicação de como fazer isso?

Vale lembrar que o foco aqui é a discussão sobre componentes que fazem da forma correta, sem "burlar" nada !

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

• Este tópico foi criado há 2487 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.