Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

URL para consulta NF-e apenas com chave

andersonssa
  • Este tópico foi criado há 2471 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite, pessoal!

Estive dando umas pesquisadas aqui sobre como importar o xml completo sem manifestação. Vi que o pessoal estava tratando o html direto do nfe.fazenda.gov.br. Vi alguns endereços mais atualizados como este aqui:

http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/consultaRecaptcha.aspx?tipoConsulta=completa&tipoConteudo=XbSeqxE8pl8=&nfe=chave

Porém a nfe.fazenda agora utiliza o recaptcha do google. Aí vem minha pergunta: Como o pessoal tem burlado isso? Estou tentando colocar para baixar a nota completa sem manifesto diretamente de minha aplicação sem digitar nada, somente a chave. 

Alguém tem alguma outra indicação de como fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, andersonssa disse:

...Aí vem minha pergunta: Como o pessoal tem burlado isso? Estou tentando colocar para baixar a nota completa sem manifesto diretamente de minha aplicação sem digitar nada, somente a chave. 

Alguém tem alguma outra indicação de como fazer isso?

Vale lembrar que o foco aqui é a discussão sobre componentes que fazem da forma correta, sem "burlar" nada !

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Este tópico foi criado há 2471 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...