Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4720 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia a todos !!!

Estou migrando o meu sistema para atender as normas do PAF. Antes eu ultilizava a DLL da daruma e quando resolvi migrar adotei o ACBR.

Até ai tudo bem....!

O sistema já está em 80% migrado e funcionando tudo perfeitamente, onde eu usava a impressora da daruma FS600 para realizar os testes.

Até que ontem 19/12/2011 um cliente me mandou uma impressora daruma matricial FS345 para eu dar uma olhada.

Eu deveria ter olhado a impressoa em minha versão antiga do sistema e na hora que liguei na minha maquina esqueci e compilei o novo projeto com a impressora FS345 ligada em minha maquina e apos isso, mesmo voltando pra impressora FS600 entro no sistema, ele funciona normalmente mas dar um erro quando eu fecho o projeto.

Não sei o que aconteceu mas não houve mudança nenhuma no projeto e mesmo assim ele está dando um erro de invalid pointer operation.

Como se a impressora FS345 tivesse desconfigurado alguma coisa no meu projeto.

Alguem tem alguma ideia do que possa ter acontecido?

• Consultores
Postado

Não sou usuário dessa impressora, mas Daruma não usa algumas informações no registro do Windows? Não poderia ser isso?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Este tópico foi criado há 4720 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.