Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2324 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Galera, é o seguinte, eu achei muito boa a classe, só que ao fazer alguns testes aqui, eu percebi que não tinha calculado do jeito que eu queria, aí eu queria entender o calculo, fui tentar debugar, mais não consegui. Quando dou F7 para entrar nos métodos, ele cai nas assinaturas dos métodos lá em cima. alguém passou por esse problema ? 

Eu estava tentando até tirar de componente, e ia colocar em uma classe como objeto, mais mesmo assim obtive o mesmo problema, eu acho que esse erro está ocorrendo devido a ter muitas classes dentro de uma mesma Unit. Geralmente trabalho com uma classe por Unit. Desde já agradeço.

• 4 semanas depois ...
  • 2 semanas depois ...
Postado (editado)

Fiz uma alteração na classe, desculpa se estiver alguma coisa errada, mais é a forma que eu utilizo e funciona perfeitamente.

moderado: não poste código nos posts, anexe o arquivo.
Editado por Régys Silveira
não poste código nos posts, anexe o arquivo
Postado (editado)

Fiz uma alteração na classe, desculpa se estiver alguma coisa errada, mais é a forma que eu utilizo e funciona perfeitamente.

não poste código nos posts anexe o arquivo.

Madalozzo, você consegue Debugar nessa Classe?

Editado por Régys Silveira
não poste código nos posts anexe o arquivo.

Warquia Pereira
Analista de Sistemas e Desenvolvedor

• 2 meses depois ...
Postado

Olá madalozzo,

Analisei sua classe e não vi o tratamento para operações para zona franca (suframa e amazonia ocidental).

Obrigado pela iniciativa.

Postado (editado)

Poderia implementar essa parte e anexar novamente.... eu não fiz porque meu conhecimento para zona franca, suframa e amazonia ocidental é vago de mais. Se cada um coloca um pouco de conhecimento nessa classe... com certeza vai facilitar a vida de muita gente... inclusive a minha rs.

Obrigado...

Editado por madalozzo
  • Curtir 2
  • 1 mês depois ...
Postado

Ola pessoal.

Existe alguém que está responsável por esse projeto?

Caso ainda não exista, podemos criar algum repositório SVN? Onde alojar?

Concordo com o colega Armando sobre a dificuldade de particularidades de cada UF e protocolos, porém acredito que podemos contornar isso. Sendo assim, me coloco à disposição para ajudar no projeto. Trabalho com auxilio de uma consultoria contábil e posso pedir revisões para que possamos adequar o projeto. Acredito que o importante será ter ciência de que existem particularidades e fazer uso consciente. 

• 2 meses depois ...
Postado

aqui alem de todas as variaveis de imposto, definimos o imposto por cliente

temos uma tabela de impostos que e vinculada ao produto e tambem vinculada ao cliente.

pois o mesmo produto vendido para o mesmo estado destino para cliente com cnpj pode ser diferente se o cliente final for empresa, for orgao publico, for outras situacoes. 

a empresa origem tambem se tiver termo de acordo tbem muda.

Postado

Realmente é bem complicado o o calculo de imposto no Brasil, mas enfim, com o uso de uma classe no qual possamos centralizar esses cálculos com certeza ajudaria a todos nós.

Minha sugestão é que criemos um novo projeto no Google Project (ou qualquer outro site que possua controle de versionamento gratuito) para que possamos conversar, trocar idéias e continuarmos a evoluir essa ideia.

• 1 mês depois ...
  • 1 mês depois ...
  • Este tópico foi criado há 2324 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...