Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2531 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

que porcaria isso..to com 2 clientes fechados mas não consigo associar assinatura, cfe não apaga e não tem tem cfe na memoria..sat bematech rb1000, alguem com este problema?..ja tentei forçar via atualização do software, mas sem sucesso.

Editado por Christian F Andrino
  • Membros Pro
Postado

Também não estou conseguindo fazer a associação...RB1000 Bematech...pensei que fosse problema por conta da troca do meu certificado (peguei o novo) mas agora que vi esse tópico já mudei de ideia...

Postado

Estou com 3 equipamentos RB1000 com o mesmo problema, um deles entrei em contato com o fabricantes e após o suporte conectar e verificar os logs fui orientado a enviar o mesmo para troca em garantia.

Postado (editado)
Em 30/01/2018 at 09:10, GustavoLemos disse:

Sat sweda e dimep que caíram comigo foram ativados ontem durante o dia, porém ao tentar associar assinatura apresenta erro de comunicação com a sefaz em ambos.

Hoje voltamos a ter problema para ativar alguns sats e a vinculação continua indisponível.

Continua oscilando geral ou já estão conseguindo associar/ativar com facilidade?

Atualização;

Todos os meus que estavam presos foram ativados/associados e os novos que aparecem para serem ativados/associados estão tendo êxito de primeira.

Sats sweda, dimep, bematech... todos.

Editado por GustavoLemos
falta de informações
Postado
37 minutos atrás, nicolas caruso disse:

Estou com 3 equipamentos RB1000 com o mesmo problema, um deles entrei em contato com o fabricantes e após o suporte conectar e verificar os logs fui orientado a enviar o mesmo para troca em garantia.

Aparelhos de fabricação "antiga" devem ser trocados, pois não será possível ativá-los.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

• 3 semanas depois ...
  • 2 meses depois ...
  • Moderadores
Postado

3 minutos atrás, camila rodrigues disse:

ESTOU COM DOIS CLIENTES QUE COMPRARAM SAT DA ELGIN E NÃO CONSEGUIMOS ATIVAR AINDA .. ALGUEM SABE SE ESTA COM PROBLEMAS NO SEFAZ?

6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 2531 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...