Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2539 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

ATENÇÃO – ATIVAÇÕES DE EQUIPAMENTOS SAT

Informamos que a ativação de novos equipamentos SAT estarão suspensas a partir da 00:00 de 23 de janeiro de 2018 até o dia 02 de fevereiro de 2018.

Fonte: https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat/Paginas/Sobre.aspx?utm_campaign=easysat_-__alerta_indisponibilidade_sefaz_total_ate_0202&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

• Curtir 1
  • Obrigado 2
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

Postado (editado)

Hoje é 25 de janeiro, e não consegui ativar. Retorna "Erro desconhecido na ativação"

Alguém conseguiu?

Editado por arce
Postado
17 minutos atrás, Sérgio Assunção disse:

@angulo Obrigado por atualizar a informação.

Analise o log e veja se ocorre o fracasso ao acessar o webservice.

Não é possível extrair os logs, pq este comando só funciona com ele Ativo.

Olhei o retorno que o ACBr traz, é apenas a mensagem "Erro desconhecido na ativação".

No portal da SEFAZ diz, dias 23 e 24, entretanto representantes da Sweda e Elgin disseram que somente voltará dia 02/02/2018. Sendo assim a informação que a SEFAZ disponibilizou parece estar equivocada.

Postado
6 minutos atrás, arce disse:

Não é possível extrair os logs, pq este comando só funciona com ele Ativo.

Olhei o retorno que o ACBr traz, é apenas a mensagem "Erro desconhecido na ativação".

No portal da SEFAZ diz, dias 23 e 24, entretanto representantes da Sweda e Elgin disseram que somente voltará dia 02/02/2018. Sendo assim a informação que a SEFAZ disponibilizou parece estar equivocada.

É possivel extrair o log independente da ativação. Use o código de ativacão default.

Projeto ACBr

[email protected]

Postado

Ainda não esta sendo possível realizar ativações.

25/01/2018 15:28:57:	SAT_SEFAZ	info	Requisicao 1a de acesso a CfeServicoNacional realizada: https://wssatnacional.fazenda.sp.gov.br:443/CfeServicoNacional/CfeServicoNacional.asmx	
25/01/2018 15:28:57:	SEFAZ_SAT	erro	Erro validando assinatura SEFAZ	
25/01/2018 15:28:57:	SEFAZ_SAT	erro	Webservice CfeServicoNacional fracasso!	
25/01/2018 15:28:58:	SAT_SEFAZ	erro	AtivarSAT terminado com fracasso no Servico Nacional	

• Curtir 1

Projeto ACBr

[email protected]

Postado
Em 25/01/2018 at 15:31, Sérgio Assunção disse:

Ainda não esta sendo possível realizar ativações.

25/01/2018 15:28:57:	SAT_SEFAZ	info	Requisicao 1a de acesso a CfeServicoNacional realizada: https://wssatnacional.fazenda.sp.gov.br:443/CfeServicoNacional/CfeServicoNacional.asmx	
25/01/2018 15:28:57:	SEFAZ_SAT	erro	Erro validando assinatura SEFAZ	
25/01/2018 15:28:57:	SEFAZ_SAT	erro	Webservice CfeServicoNacional fracasso!	
25/01/2018 15:28:58:	SAT_SEFAZ	erro	AtivarSAT terminado com fracasso no Servico Nacional	

Mesma coisa aqui. Acabei de tentar Ativar um Elgin Linker II, e o retorno é exatamente o relatado acima..

Aguardando.....

• Membros Pro
Postado

Tinha um SAT parado aqui no estoque, fui ativar ele ontem e agora que descobri que está indisponível, mas no comunicado que recebi tinha ate hoje para ativa-lo e assim atualizar automaticamente a cadeia de certificado.

Resumindo, acho que perdi um SAT

• Triste 1
Postado

Bom dia, ativando ou não?, estou com um sat bamatech que nao obtêm retorno do processamento de lotes a dias, nao tem nenhum cfe a ser transmitido e nao apaga a luz cfe, preciso fazer a troca de assinatura para nossa empresa e o treco nao ai rsrs...aguem com mesmo problema? 

Postado
59 minutos atrás, Christian F Andrino disse:

Bom dia, ativando ou não?, estou com um sat bamatech que nao obtêm retorno do processamento de lotes a dias, nao tem nenhum cfe a ser transmitido e nao apaga a luz cfe, preciso fazer a troca de assinatura para nossa empresa e o treco nao ai rsrs...aguem com mesmo problema? 

Até o momento eu não consegui fazer nenhuma ativação, estou tentando constantemente e o erro é o mesmo (Webservice CfeServicoNacional fracasso!).

Projeto ACBr

[email protected]

Postado

Sat sweda e dimep que caíram comigo foram ativados ontem durante o dia, porém ao tentar associar assinatura apresenta erro de comunicação com a sefaz em ambos.

Hoje voltamos a ter problema para ativar alguns sats e a vinculação continua indisponível.

Continua oscilando geral ou já estão conseguindo associar/ativar com facilidade?

• Este tópico foi criado há 2539 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...