Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 547 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá amigos.

Faço uso do ACBrPlus para emissão de NF-e e estou migrando a emissão de boletos para o ACBrBoleto.  

Como utilizo o xHarbour (xBase/Clipper), gero o arquivo ENT.TXT para ser processado pelo ACBrPlus. Minha dúvida é em relação  como gerar o arquivo de REMESSA.

Pelo que pude entender os passos seriam o seguinte?

1- BOLETO.LimparLista

2 - BOLETO.ConfigurarDados("c:\cedente.ini" )

3 - BOLETO.IncluirTitulos("c:\titulos.ini")

4 - BOLETO.GerarRemessa("c:\remessa\",1,000001.rem )

Eu irei emitir o boleto junto com a emissão da NF-e, e irei gerar um único arquivo de REMESSA para o banco no final do dia, portanto o arquivo "titulos.ini" irá conter todos os boletos emitidos no dia.

Aproveitando, existe como após gerar um boleto, pegar o linha digitável para que eu possa salvar no banco de dados do boleto? 

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Saudações, 

Júlio. 

• Moderadores
Postado

Bom dia, o Arquivo de remessa é gerado com todos os títulos que estão em memória, ou seja, carregados pelo componente... Neste caso não deve utilizar o comando (LimparLista).

Não tem como obter o retorno da linha digitável, é calculado no momento da geração do boleto com os dados do título. Para controle da aplicação pode utilizar o numero do boleto.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• 1 ano depois...
Postado
Em 22/01/2018 at 08:50, José M. S. Junior disse:

Bom dia, o Arquivo de remessa é gerado com todos os títulos que estão em memória, ou seja, carregados pelo componente... Neste caso não deve utilizar o comando (LimparLista).

Não tem como obter o retorno da linha digitável, é calculado no momento da geração do boleto com os dados do título. Para controle da aplicação pode utilizar o numero do boleto.

Boa tarde,
Tenho estudado o componente, olhado os exemplos e Help.
Estou conseguindo avançar e implementar o boleto no sistema.
Porem tenho duvida e se alguem puder responder ou sugerir, agradeco imensamente !

1 - Se Der pick de energia ou algum motivo o computador for desligado , essa lista  (em memoria) se perde ?
2 - Se ao final do dia , ao gerar o arquivo de remessa, eu quiser excluir um ou mais titulos devido à desistência do cliente, como faço para nao envia-la à remessa ?
Desde já 

Agradeço.

Cleiton Fidelis

Cleiton Fidelis

Divinópolis MG 

[email protected]

Postado
1 hora atrás, CleitonFidelis disse:

Boa tarde,
Tenho estudado o componente, olhado os exemplos e Help.
Estou conseguindo avançar e implementar o boleto no sistema.
Porem tenho duvida e se alguem puder responder ou sugerir, agradeco imensamente !

1 - Se Der pick de energia ou algum motivo o computador for desligado , essa lista  (em memoria) se perde ?
2 - Se ao final do dia , ao gerar o arquivo de remessa, eu quiser excluir um ou mais titulos devido à desistência do cliente, como faço para nao envia-la à remessa ?
Desde já 

Agradeço.

Cleiton Fidelis

Encontrei uma solução. 
Topico Fechado de minha parte.

Obrigado.

Cleiton Fidelis

Divinópolis MG 

[email protected]

• 2 meses depois ...
  • 4 anos depois...
Postado

Talvez ele esteja gerando um arquivo de remessa para cada nota.. e no final ou junta ou enviar um a um

Grato

Nilton Bonilha - São Paulo - SP

xHarbour.

LOGOSFW.jpg.aed61309847a9f4c30e8328f9c17

• Este tópico foi criado há 547 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...