Michel Abrão Postado 31 Julho, 2018 Autor Postado 31 Julho, 2018 44 minutos atrás, vanessa.osaka disse: @Michel AbrãoNão sei se foi coincidência mas ontem a empresa era do Simples Nacional....usando CSOSN e da erro do Vdesc. não permitindo o envio da nota. Em produção. Olá Vanessa, Aqui também estou em ambiente de produção da versão 4.0 em empresas do Simples Nacional. Consegue printar o erro para ajudarmos? Obrigado, Michel.
vanessa.osaka Postado 31 Julho, 2018 Postado 31 Julho, 2018 @Michel Abrão Oi, obrigada pela ajuda, eu fui ver diretamente com o cliente e atualizei os schemas e a nota enviou sem problemas nesse cliente do estado de SP. Obrigada!!!
VINHAG Postado 1 Agosto, 2018 Postado 1 Agosto, 2018 Em 30/07/2018 at 16:13, Wilson Ferraz Rabelo Filho disse: Acabei de resolver o último problema e esta funcionando 100%! Lindo de ver! E ainda me livrei da Capicom... Bom trabalho a todos... Nossa nao ha meio de eu fazer rodar o meu .txt em homologacao !!! Me ajude !!!!
Amarildo de Matos Postado 1 Agosto, 2018 Postado 1 Agosto, 2018 Bom dia.. Abra um novo tópico, com o seu problema. Mande o xml Gerado, e o log do Acbr, para poder ajudar. Amarildo
DANILO GUEDES JUNQUEIRA Postado 2 Agosto, 2018 Postado 2 Agosto, 2018 para usar a nova versao 4.0 tem de fazer alguma alteracaao no arquivo txt , na configuracao do acbrmonitor plus ( alem de alterar a versao de 3.1 para 4.0 )? para usar a nova versao 4.0 tem de fazer alguma alteracaao no arquivo txt , na configuracao do acbrmonitor plus ( alem de alterar a versao de 3.1 para 4.0 )?
Amarildo de Matos Postado 3 Agosto, 2018 Postado 3 Agosto, 2018 Por favor crie novo tópico na área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
Amarildo de Matos Postado 6 Agosto, 2018 Postado 6 Agosto, 2018 Bom dia.. Qual exatamente é sua duvida..? Preciso tambem , para avaliar o que esta acontecendo alem do Txt, o Xml que gerou, e o Log do Acbr. Aguardo
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora