Michel Abrão Postado 16 Janeiro, 2018 Postado 16 Janeiro, 2018 Prezados, Sabendo dos prazos da NT 2016.002, e partindo do princípio que em 02/07/2018 sairá a NFe 3.10 do ar, já estou iniciando um cronograma para mudanças dessa versão nos clientes... Assim, gostaria de saber se alguém já migrou para a versão 4.0 em ambiente de produção, e se está enfrentando dificuldades, ou se está bem tranquilo e estável a versão 4.0 no ar. Se possível, gostaria que os que já migraram compartilhassem conosco as experiências. Grato, Michel,
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 16 Janeiro, 2018 Moderadores Postado 16 Janeiro, 2018 Bom dia não migrei ainda, mas pode tirar a medida lendo os tópicos criados por diversos enfrentando algum tipo de problema junto ao seu sefaz de cada estado. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
russocorp Postado 16 Janeiro, 2018 Postado 16 Janeiro, 2018 Aqui tem ido normal, vários clientes emitindo a versão 4.00. No começo foi chatinho explicar pra todo mundo sobre as porcarias da fatura que não aparecem a menos que se faça uma duplicata. A parte de transportadora também, alguns problemas, antes mandava várias informações que agora não são mais necessárias e os clientes ficam teimando que precisa mandar. Mas do resto de boa. 1
DANILO GUEDES JUNQUEIRA Postado 24 Janeiro, 2018 Postado 24 Janeiro, 2018 Alguem sabe me dizer se em Mato Grosso ja esta funcionando a nfe 4.0 em ambiente de produçao ?
Moderadores José M. S. Junior Postado 25 Janeiro, 2018 Moderadores Postado 25 Janeiro, 2018 16 horas atrás, DANILO GUEDES JUNQUEIRA disse: Alguem sabe me dizer se em Mato Grosso ja esta funcionando a nfe 4.0 em ambiente de produçao ? Bom dia, aparentemente sim: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/webServices.aspx?tipoConteudo=Wak0FwB7dKs= José Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
agenteprg Postado 23 Maio, 2018 Postado 23 Maio, 2018 oi ja atualizei meu sistema com a versão acbr 4.00 e ja estou emitindo, minha pergunta é como sei se estou utilizando os novos protocolos e servidores da nf 4.00 como tenho certeza que estou enviando pelos novos protocolos
JSantos Postado 23 Maio, 2018 Postado 23 Maio, 2018 1 hour ago, agenteprg said: oi ja atualizei meu sistema com a versão acbr 4.00 e ja estou emitindo, minha pergunta é como sei se estou utilizando os novos protocolos e servidores da nf 4.00 como tenho certeza que estou enviando pelos novos protocolos Abra um xml de nfe emitida e verifique a versão Se a versão estiver como 4.00 e com protocolo de autorização, é sinal que vc está acessando os novos web services e protocolos. José Roberto dos SantosVMX Tech
agenteprg Postado 23 Maio, 2018 Postado 23 Maio, 2018 23 minutos atrás, JSantos disse: Abra um xml de nfe emitida e verifique a versão Se a versão estiver como 4.00 e com protocolo de autorização, é sinal que vc está acessando os novos web services e protocolos. obrigado
MarceloOliveira Postado 25 Maio, 2018 Postado 25 Maio, 2018 Aqui estamos tentando, por enquanto as notas que tem difal travam com a mensagem de schema xml, comparando com outros xml´s não encontramos nenhuma diferença. As notas com difal estamos emitindo na versão 3.10.
dimom Postado 25 Maio, 2018 Postado 25 Maio, 2018 Boa Tarde, estou tentando emitir a nota 4.0 em SP em homologação passa normal em produção esta dando o erro interno 0 erro http 500, já coloquei as dlls, atualizei cadeia de certificados e continua o mesmo em erro em produção, alguém passou ou esta passando por isso poderia dar uma ajuda ?
Cláudio Enrique Bagodi Postado 26 Maio, 2018 Postado 26 Maio, 2018 Já migrei para NFe 4.00 e estou enviando sem problemas.
SOFTPRO SISTEMAS Postado 28 Maio, 2018 Postado 28 Maio, 2018 (editado) Em 16/01/2018 at 09:22, russocorp disse: Aqui tem ido normal, vários clientes emitindo a versão 4.00. No começo foi chatinho explicar pra todo mundo sobre as porcarias da fatura que não aparecem a menos que se faça uma duplicata. A parte de transportadora também, alguns problemas, antes mandava várias informações que agora não são mais necessárias e os clientes ficam teimando que precisa mandar. Mas do resto de boa. Essa parte das faturas já mudou novamente na NT 1.51. O tipo Duplicata Mercantil saiu fora e entrou o Boleto, pelo que entendi, agora não tem mas esta restrição das faturas no Danfe. Se alguém puder confirmar.. Editado 28 Maio, 2018 por SOFTPRO SISTEMAS Acentuação
dimom Postado 28 Maio, 2018 Postado 28 Maio, 2018 Em 26/05/2018 at 14:44, cebagodi disse: Já migrei para NFe 4.00 e estou enviando sem problemas. Aqui não estou conseguindo sempre me retorna o mesmo erro
Cláudio Enrique Bagodi Postado 28 Maio, 2018 Postado 28 Maio, 2018 4 horas atrás, dimom disse: Aqui não estou conseguindo sempre me retorna o mesmo erro Estou usando as configurações abaixo SSLLib = libWinCrypt CryptLib = cryWinCrypt HttpLib = httpWinHttp XMLSignLib = xsMsXml2 SSLType = LT_all
dimom Postado 30 Maio, 2018 Postado 30 Maio, 2018 Em 28/05/2018 at 14:51, cebagodi disse: Estou usando as configurações abaixo SSLLib = libWinCrypt CryptLib = cryWinCrypt HttpLib = httpWinHttp XMLSignLib = xsMsXml2 SSLType = LT_all Obrigado pela ajuda, descobri o que era, atualizei o ACBr e funcionou
netrogerio Postado 30 Julho, 2018 Postado 30 Julho, 2018 Pessoal alguém mais passando por esse problema? No ambiente de homologação https://homologacao.nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfeautorizacao4.asmx, retorna o erro: A conexão subjacente estava fechada: Erro inesperado em um envio. ---> System.IO.IOException: Não é possível ler os dados da conexão de transporte: Foi forçado o cancelamento de uma conexão existente pelo host remoto. ---> System.Net.Sockets.SocketException: Foi forçado o cancelamento de uma conexão existente pelo host remoto Porém no ambiente de produção funciona normalmente https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfeautorizacao4.asmx, estou orientando os clientes a testarem em produção. Alguém mais passando por esse problema?
Wilson Rabelo Postado 30 Julho, 2018 Postado 30 Julho, 2018 (editado) Em 26/05/2018 at 14:44, cebagodi disse: Já migrei para NFe 4.00 e estou enviando sem problemas. Está usando quais schemas? Não consigo aqui. Esta dando "Schema Inválido" Em homologação vai normal. Produção não. Editado 30 Julho, 2018 por Wilson Ferraz Rabelo Filho
vanessa.osaka Postado 30 Julho, 2018 Postado 30 Julho, 2018 Alguém em SP está com o problema do Vdesc zerado?
Amarildo de Matos Postado 30 Julho, 2018 Postado 30 Julho, 2018 Boa tarde.. Em Homologação ja fiz em Sp vamos colocar em produção amanha valeu
Wilson Rabelo Postado 30 Julho, 2018 Postado 30 Julho, 2018 Acabei de resolver o último problema e esta funcionando 100%! Lindo de ver! E ainda me livrei da Capicom... Bom trabalho a todos...
EINSTEINBRAGA Postado 30 Julho, 2018 Postado 30 Julho, 2018 Wilson Ferraz Rabelo Filho Qual certificado você está utilizando, seria o A3?
noginfo Postado 30 Julho, 2018 Postado 30 Julho, 2018 (editado) Em homologação = OK ... após eliminar o erro 403. Agora fazendo a migração de algumas bases de dados do sistema antigo ... Entrará em produção (operação) na noite de amanhã para quarta (01/08)! Editado 30 Julho, 2018 por noginfo
Michel Abrão Postado 31 Julho, 2018 Autor Postado 31 Julho, 2018 16 horas atrás, vanessa.osaka disse: Alguém em SP está com o problema do Vdesc zerado? Olá, Não estou tendo problema com a tag Vdesc, por aqui tudo funcionando, tanto em homologação como em produção.
vanessa.osaka Postado 31 Julho, 2018 Postado 31 Julho, 2018 38 minutos atrás, Michel Abrão disse: Olá, Não estou tendo problema com a tag Vdesc, por aqui tudo funcionando, tanto em homologação como em produção. @Michel AbrãoNão sei se foi coincidência mas ontem a empresa era do Simples Nacional....usando CSOSN e da erro do Vdesc. não permitindo o envio da nota. Em produção.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora