Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 1499 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa Tarde,

Após a virada de ano atualizei os fontes do ACBr inteiro, possuia um emissor já funcionando para NFSe de Santos (GINFES) e SP (Prodam), mas após atualizar todas as NFs que emito para SP estão dando a mensagem "Rejeição: Assinatura difere do calculado" ao enviar o lote, pelo que pesquisei este erro normalmente são caractéres especiais, vasculhei e tirei Ç, acentos e º da Discriminação (Estranho que antes mesmo com estes caractéres funcionava), mas sem sucesso, reinstalei pelo instalador do Trunk2 removendo os arquivos antigos e ainda sem sucesso.

Segue em anexo os PDFs de Env-Lote e da NFSe em si gerados

 

Agradço desde já qualquer dica
 

4926-env-lot.xml

4926UNICA-rps.xml

Postado
40 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Almeida,

No caso do Ginfes, esta tudo OK?

Com relação ao SP você tem um XML de envio de lote gerado no ano passado que foi aceito pelo provedor?

Boa Tarde, Italo

Sim, para o GINFES está emitindo sem problemas, cheguei a pensar que seria também o uso do "|" como quebra de linha na Discriminação, modifiquei para o ";" (Que está no .ini atualizado para SP), porém sem mudanças.

Segue um lote gerado do mês 12/2017 que foi aceito sem problemas

1434-env-lot.xml

1434UNICA-rps.xml

Postado
18 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Almeida,

Favor atualizar os fontes e faça novos testes.

Italo, bom dia

Testei uma emissão em Homologação com os mesmos datas que estava testando ontem e já consegui, a atualização dos fontes funcionou.
Mudou algo em relação à assinatura com o certificado para SP? Pois sei que como não segue o padrão ABRASF o provedor de SP necessita de duas assinaturas diferentes, sendo esse o problema posso voltar alguns Ç e acentuação na discriminação também

 

Grato,

Felipe Almeida

Postado
16 horas atrás, Paulo Alexandre Hostert disse:

Boa tarde,

Alguém conseguiu achar alguma solução? Reinstalei tudo do zero mais não resolveu. Retornei os fontes de dezembro para conseguir emitir.

 

Bom dia, Paulo

Tentei reinstalar do zero também, até agora nada, o jeito vai ser retornar um fonte antigo como disse, irei tentar isso aqui

  • Consultores
Postado

Boa tarde a todos,

Favor verificar se a linha 296 da unit ACBrNFSeNotasFiscais é:

     if not (Configuracoes.Geral.Provedor in [proAbaco, proSMARAPD, proNotaBlu, proSP]) then

e se no arquivo SP.ini consta:

[Assinar]
RPS=0
Lote=1
URI=0
 

Pelo que notei esta gerando no XML o valor do atributo URI na assinatura, sendo que para o provedor SP não deve gerar.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

  • Membros Pro
Postado

Olá,

conforme orientação do Italo, atualizei os fotos e também atualizei o arquivo SP.ini no cliente, está transmitindo agora!

o arquivo SP.ini do cliente estava assim:

[Assinar]
RPS=0
Lote=1
URI=1

Obrigado!

  • 2 anos depois...
Postado (editado)

boa noite, estou com o mesmo problema eu atualizei o componente ontem e todos os arquivos, mas o erro continua vou deixar em anexo arquivos gerando no teste que esta dando erro, estou enviando para a prefeitura de são paulo - sp, o arquivo SP.INI esta na na parte de assinar:

[Assinar]
RPS=0
Lote=1
URI=0
ConsSit=1
ConsLote=1
ConsNFSeRps=1
ConsNFSe=1
Cancelar=1
RpsGerar=0
LoteGerar=1
Substituir=0

25-env-lot.xml 25-rec.xml 3520103672550000013856000000000000026-rps.xml

Editado por Wanderson Alves
completar informações
  • Este tópico foi criado há 1499 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.