Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2630 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde,

 

Estou desenvolvendo um sistema para emissão de NFS-e para a cidade de Vacaria - RS, porém não consigo configurar a conexão com o webservice no componente, (estou usando o exemplo do próprio ACBR por enquanto)tentei de todas as formas e não consigo, no site da prefeitura dá o seguinte endereço para homologação:

URL PARA COMUNICAÇÃO: http://200.240.233.10:8082/NFSe.Portal.integracao.Teste/services.svc

Site da prefeitura: https://www.vacaria.rs.gov.br/nfse

 

Podem me ajudar? o que eu coloco como Host? o endereço todo ou só o IP? Tentei de todas as formas e só retorna a seguinte mensagem:

" URL não definida para: TNFSeGerarNFSe "

 

Postado

Eu gostaria de saber se este ip deve ser colocado no campo Host ? ou se o link completo deve ser passado em outro campo de parâmetro do WebService da ACBRNFSe

  • Consultores
Postado

Boa tarde Costa,

O campo Host que aparece em parâmetros do WebService se refere ao Host do Proxy e não tem nada haver com a URL do provedor.

As URLs de homologação e de produção, quando são diferentes para cada cidade atendida pelo provedor, são informadas no arquivo INI do respectivo provedor.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

  • Este tópico foi criado há 2630 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.