Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Atualizar Certificado


Ver Solução Respondido por intelmib,
  • Este tópico foi criado há 704 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá

Quando tento ativar recebo

SEFAZ-SAT|erro|Falha Retorno WebService xMotivo:Rejeição: Certificado enviado não confere com o escolhido na declaração de posse 

Atualizei o certificado https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat/Paginas/Guia-Atualiz-Cert.aspx 

E o Status está como PENDENTE

Quanto tempo demorou o status de vocês para mudar para APROVADA

Atenciosamente Renan Kemp Peixoto Nhola

Software www.intelmib.com.br

Whatsapp / Tim:  (19) 9-8303-9217 

 

Postado (editado)
15 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Qual é exatamente o comando que você está enviando para o SAT ?

Ele  mesmo (SAT) atualiza o Certificado, de forma autônoma...

Eu achei estranho mesmo

Estou usando o DEMO atualizado esta esta semana

Citar

20171222091158|AC-SAT|info|Recebido Comando(AtivarSAT)  
20171222091158|SAT-SEFAZ|info|OK conexao (https://wssatnacional.fazenda.sp.gov.br) 
20171222091200|SEFAZ-SAT|info|Sucesso Retorno WebService xMotivo:Solicitação de dados efetuada com sucesso  
20171222091200|SAT-SEFAZ|info|(CfeServicoNacional) - Sucesso cod:115
20171222091201|SAT|info|Ajuste de relogio efetuado com sucesso
20171222091201|SAT-SEFAZ|info|OK conexao (https://wssatsp.fazenda.sp.gov.br) 
20171222091214|SEFAZ-SAT|info|Sucesso Retorno WebService xMotivo:Solicitação de dados efetuada com sucesso  
20171222091214|SAT-SEFAZ|info|(CfeAtivacao) - Sucesso cod:115 
20171222091215|SAT-SEFAZ|info|OK conexao (https://wssatsp.fazenda.sp.gov.br) 
20171222091217|SEFAZ-SAT|erro|Falha Retorno WebService xMotivo:Rejeição: Certificado enviado não confere com o escolhido na declaração de posse 
20171222091217|SEFAZ-SAT|erro|Falha CfeCertificacao(CfeCertificacao/CfeCertificacao.asmx)
20171222091217|AC-SAT|erro|Ativar SAT - Falha  

 

Editado por intelmib

Atenciosamente Renan Kemp Peixoto Nhola

Software www.intelmib.com.br

Whatsapp / Tim:  (19) 9-8303-9217 

 

  • Fundadores
Postado

Porque você quer usar um certificado da ICPBrasil e não o fornecido gratuitamente pelo SEFAZ, e o qual já foi instalado no SAT, no momento da ativação do mesmo ?

Acredito que atualmente, nenhum dos SATs existentes no mercado, suporte o comando "ComunicarCertificadoICPBRASIL"

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

O Comando "ComunicarCertificadoICPBRASIL" eu usei como desespero, tentando fazer dar certo.

Atenciosamente Renan Kemp Peixoto Nhola

Software www.intelmib.com.br

Whatsapp / Tim:  (19) 9-8303-9217 

 

  • Solution
Postado

Conversando com o fabricante ele me informou que a rejeição:

251 - Certificado enviado não confere com o escolhido na declaração de posse 

Ocorre quando ao vincular o serial do equipamento marca-se certificado ICP.

O Correto é marcar a primeira opção.

Vou testar e informo se esta correta a informação.
 

certificado.png

Atenciosamente Renan Kemp Peixoto Nhola

Software www.intelmib.com.br

Whatsapp / Tim:  (19) 9-8303-9217 

 

Postado (editado)

RESOLVIDO isso mesmo que ocorreu, consegui ativar!

Obrigado pelo apoio!

Editado por intelmib
  • Curtir 1

Atenciosamente Renan Kemp Peixoto Nhola

Software www.intelmib.com.br

Whatsapp / Tim:  (19) 9-8303-9217 

 

  • 4 anos depois...
Postado
Em 22/12/2017 at 16:37, intelmib disse:

RESOLVIDO isso mesmo que ocorreu, consegui ativar!

Obrigado pelo apoio!

Olá, como foi feito a reativação? estou tendo o mesmo problema.

  • 3 meses depois ...
Postado

Boa noite, estou com o mesmo problema. Selecionei o IPC-Brasil de primeira mão, porém era pra ter feito o comum. Agora não consigo ativar o sat pq primeiro fiz pelo IPC-Brasil. Como eu reseto essa operação para fazer corretamente?

Postado
Em 23/08/2022 at 20:40, João Pedro Rigolin disse:

Boa noite, estou com o mesmo problema. Selecionei o IPC-Brasil de primeira mão, porém era pra ter feito o comum. Agora não consigo ativar o sat pq primeiro fiz pelo IPC-Brasil. Como eu reseto essa operação para fazer corretamente?

Basta refazer o vínculo selecionando a opção correta para o certificado.

  • Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

  • 3 meses depois ...
Postado

Boa tarde, 

Hoje tivemos vários problemas com equipamentos que tiveram o certificado vencido e não conseguiram a renovação.

Entramos em contato com a DIMPEP, que nos informou que o problema é na SEFAZ.

Ao acessar a página da SEFAZ https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat já há um aviso sobre a instabilidade na renovação e também na

ativação de novos aparelhos.

O problema que o cliente fica sem opção, mesmo comprando um SAT novo, não irá conseguir ativar.

Tentamos a ativação de dois aparelhos hoje, sem sucesso.

 

 

  • Este tópico foi criado há 704 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.