Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2534 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Estou entrando em contato para tirar algumas dúvidas, e querendo uma solução para o problema de comunicação com a impressora Bematech 4200 FI II.

Estamos com 3 clientes com perda de comunicação com a Impressora Bematech, após  3 ou mais cupons emitidos seguidamente ela começa a perder a comunicação.

Primeiro ela aparece uma tela azul piscando ( Impressora trabalhando) e depois uma (contador de segundos) e por ultimo a seguinte mensagem:

Impressora BEMATECH não responde.

O Problema é que esses clientes já utilizavam o software a um  bom tempo com ela e agora começou a dar esse problema.

Tem cliente que tem mais de seis meses funcionando com o mesmo programa e a mesma impressora e agora vem apresentando essa perda de comunicação.

Em alguns clientes já trocamos micro, fonte da impressora e o problema persiste.

Primeiro quero informar que usamos a acbr e a versão Ver 7.0.0.0 - Janeiro/2013  que esta na Pasta DLL da Bematech.

O Driver baixado para reconhecer a Bematech Versão Bemafi: Ver 7.0.3.24 23/02/2017.

Funciona em vários clientes sem problemas, já que todos trabalham com esse modelo.

Primeiro, Preciso saber se tenho que atualizar a acbr ou o Driver da Bematech.

Se tem vários casos desses neste sentido e o que foi feito, já que tenho outros clientes que funcionam normalmente com essa impressora.

Ou se alguma impressora desse modelo apresenta problemas de hardware mesmo.

 

Atenciosamente 

 

André Luis Dias Pinto

Desenvolvedor.

Grupo Andrade Abreu.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.