Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 1066 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde a todos!

Alguém poderia me ajudar? Procurei aqui no forum, mas as respostas que eu vi não me ajudaram. Eu usava um modem da Daruma para envio de SMS (muito bom por sinal!). Agora adquiri um modem 3G Huawei, modelo E3531, desbloqueado. Utilizo um chip da Tim e ele é USB. De maneira alguma eu consigo configurar ele para uma porta COM. Vi aqui que quem habilita isso são os discadores. Já baixei de todas as operadoras, não só da Tim, e todos eles não reconhecem o modem. Quando ele é conectado, abre um discador no navegador, através do IP 192.168.1.1 e, por aí, envio e recebo SMS. Mas essa 'página' não cria nenhuma porta COM virtual (eu, pelo menos, não encontrei!). Existe solução para isso? Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?

• 4 meses depois ...
  • 4 anos depois...
Postado
Em 05/12/2017 at 17:20, Wladimir Robbi disse:

Boa tarde a todos!

Alguém poderia me ajudar? Procurei aqui no forum, mas as respostas que eu vi não me ajudaram. Eu usava um modem da Daruma para envio de SMS (muito bom por sinal!). Agora adquiri um modem 3G Huawei, modelo E3531, desbloqueado. Utilizo um chip da Tim e ele é USB. De maneira alguma eu consigo configurar ele para uma porta COM. Vi aqui que quem habilita isso são os discadores. Já baixei de todas as operadoras, não só da Tim, e todos eles não reconhecem o modem. Quando ele é conectado, abre um discador no navegador, através do IP 192.168.1.1 e, por aí, envio e recebo SMS. Mas essa 'página' não cria nenhuma porta COM virtual (eu, pelo menos, não encontrei!). Existe solução para isso? Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?

conseguiu resolver ? estou com o mesmo problema 

• Moderadores
Postado
32 minutos atrás, Andrey Bernardo disse:

conseguiu resolver ? estou com o mesmo problema 

como já fazem 4 anos creio que não. mas o bom e tu criar um tópico seu com mais informações. modelo, configurações usadas e tentadas.

debug de coisas que pegou no testar , logs do componente. assim alguém vai poder lhe ajudar

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 1066 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.