Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2548 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia! Estou precisando de um Software que imprima as etiquetas na impressora Argox OS-214 Plus.

Gostaria de saber se alguém tem esse Software pronto, e quanto será cobrado por ele?

Postado
18 minutos atrás, Nalso disse:

Bom dia! Estou precisando de um Software que imprima as etiquetas na impressora Argox OS-214 Plus.

Gostaria de saber se alguém tem esse Software pronto, e quanto será cobrado por ele?

A Argox fornece um software com essa função. Veja o conteúdo que veio no CD de drivers ou mesmo faça o download no site.

Caso queira uma base para desenvolver, veja o exemplo ACBrETQ fornecido pelo ACBr.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

Postado
3 horas atrás, Sérgio Assunção disse:

A Argox fornece um software com essa função. Veja o conteúdo que veio no CD de drivers ou mesmo faça o download no site.

Caso queira uma base para desenvolver, veja o exemplo ACBrETQ fornecido pelo ACBr.

Eu verifiquei o Software BarTender, mas achei muito complexo para mexer com ele.

Eu vi na internet um software comercial que imprime, mas eu não quero um software comercial, preciso somente

da parte da impressão argox.

Postado

Boa tarde, eu posso ajudar sim o senhor se for coisa simples, tipo, o senhor manda a foto das etiquetas que o senhor precisa imprimir com uma espécie de gabarito escrevendo mesmo com caneta na etiqueta a localização de cada dado a ser exibido. No caso o senhor quer exibir que dados?

• Este tópico foi criado há 2548 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...