Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2548 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Tenho uma máquina windows 10 onde foi instalado o certificado do tipo A3.

Vejo o certificado pelo internet explorer, site do e-cac, serasa...

Todos os lugares possíveis para teste encontram o certificado, porém ao

tentar selecionar o mesmo do AcbrMonitorPlus não aparece nada.

Alguém poderia ajudar ?

  • Fundadores
Postado

Qual versão seu ACBrMonitorPLUS ?

Por favor poste uma imagem do botão que você aperta no MonitorPLUS, para ver a lista de certificados (repare que há dois botões para a mesma finalidade, um deles usa a API do Windows)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

@narlem, tive esse mesmo problema, e fiz uma correção na mão mais nao me lembro onde, ja faz um tempo isso, e que tem algunas certificados A3 que o tamanho da chave e menor que 7 posicoes e ate onde eu sei ao selecionar o certificado pelo exemplo do acbr ele não mostra

Postado

Isso eu já tinha percebido em versões anteriores, mas como aprendi a contornar a situação, não me preocupei em relata-la aqui, mas como o colega esta relatando o problema resolvi expor a minha experiência com o problema.

Na verdade pra mim acontece com todos os certificados (A1, A3, cartão, token, ...). Vou descrever a situação:

-ACBrMonitor carregado do lado do relógio (com ou sem um certificado já selecionado);

-Se instala um novo certificado no windows, e esta funcionando em todos os lugares;

-Abre o monitor e o certificado novo não aparece;

-Encerra o monitor e abre-se novamente;

-Vai selecionar o certificado e o mesmo esta la.

  • Este tópico foi criado há 2548 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.