Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4727 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia!

Tinha feito em minha aplicação para somar no total da nota o valor da ST Retida (vICMSSTRet), pois todos os clientes da Empresa disseram que teria que repassar.

Estava funcionando tudo perfeitamente até que agora estou sendo surpreendido com a mensagem "Rejeição: Valor Total NF diverge do total que compoe o Total da NF". Mudou alguma coisa nessa questão, pois na documentação da NF-e no site da Secretaria da Fazenda do estado de SP não fala nada sobre isto.

Quem puder me ajudar com esta questão, estou com um pouco de Urgência tendo em vista que não estamos conseguindo emitir NF-e quando a mesma tem ST Retido.

Desde já, Obrigado.

Modelo de xml anexo.

31111219992130000267550010000000071000000070-nfe.xml

• Moderadores
Postado

Eu não sei se a SEFAZ SP já está validando os campos qTrib x vUnTrib

qTrib - Quantidade Tributável

vUnTrib - Valor Unitário de tributação

703

7891060679724

ALICATE CUTIC MUNDIAL

82142000

5409

UN1

6.0000

12.4700000000

74.82

7891060679724

UN1

6.0000

74.8200000000 //Aqui deve ser o valor 12.47 ou seja o vl. unitário

1

Vc colocou o valor total do ítem nos (vUnTrib) dos outros 3 ítens também.

Corrija e envie novamente. Caso continue a mensagem de rejeição, poste outra vez.

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

Postado

Me desculpe, eu ja acertei este problema porém postei o xml errado.

Isto já foi corrigido no meu sistema, até mesmo porque quando estava com este erro, a validação do arquivo retornava com uma divergência diferente.

• Este tópico foi criado há 4727 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.