Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2559 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Bom dia.

Estou iniciando a homologação do SAT Kryptus em nosso sistema porém estou apanhando desde cedo com o erro 6010.

Ao consultar o Status Operacional dá tudo certo, conecta e reotorna o status corretamente.

Porém ao fazer uma venda retorna o erro 6010 - Erro de Validação de Conteúdo.

Mas ao baixar o log do sat não aparece o erro impossibilitando assim a correção.

Segue o log referente ao erro.

Alguém sabe me informar como baixo o log completo deste modelo de sat ?

000415705_log.txt

_____________________________________

Junior - Rhovanion Tecnologia

(11) 4224.6543

Postado
42 minutos atrás, Edevair Viesa Junior disse:

Bom dia.

Estou iniciando a homologação do SAT Kryptus em nosso sistema porém estou apanhando desde cedo com o erro 6010.

Ao consultar o Status Operacional dá tudo certo, conecta e reotorna o status corretamente.

Porém ao fazer uma venda retorna o erro 6010 - Erro de Validação de Conteúdo.

Mas ao baixar o log do sat não aparece o erro impossibilitando assim a correção.

Segue o log referente ao erro.

Alguém sabe me informar como baixo o log completo deste modelo de sat ?

000415705_log.txt

Anexa o XML que está sendo enviado ao aparelho (-env.xml).

  • Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

  • Membros Pro
Postado
2 minutos atrás, Sérgio Assunção disse:

Se eu não me engano, os dados do emitente no Sdk da Kryptus são:

CNPJ=05761098000113

IE=111111111111

Estou com o sat em produção de um cliente. Usei os dados do cliente e assinatura em produção, com o sat ativado e registrado a assinatura do AC para nosso CNPJ.

Porém mesmo com os dados da Kryptus não vai..

Aliás dá erro até com o programa deles, o teste fim a fim !!!!

Liguei no suporte lá e me informaram que o log é este mesmo e que não tem o mais completo. Que lixo de equipamento e de empresa.

O problema é que é um cliente novo e que já tinha comprado esta porcaria. Agora ficou dificil !

Testei com os dado de SDK Kryptus e assinatura SGR e mesmo assim não foi e não faço nem idéia do que seja. O mesmo xml pelo tanca, bematech, dimep, sweda, daruma e epson, gertec, elgin vai de boas..

Tem alguma ideia do que posso fazer pra resolver ?? Você já homologou este sat alguma vez ?

_____________________________________

Junior - Rhovanion Tecnologia

(11) 4224.6543

  • Membros Pro
Postado
23 minutos atrás, Sérgio Assunção disse:

Se o aparelho é um aparelho de produção, você deve informar os dados corretos da software house e não 

<CNPJ>16716114000172</CNPJ>

<signAC>SGR-SAT SISTEMA DE GESTAO E RETAGUARDA DO SAT</signAC>

como está contido no seu xml.

Sim eu sei, mas pra desencargo de consciência tentei usar os dados SDK.

Mas já voltei o uso correto com os dados do cliente, meu CNPJ e a assinatura.

Mesmo assim não vai. Liguei novamente no suporte e me informaram que não podem me ajudar.

Mesmo assim muito obrigado pela ajuda.

_____________________________________

Junior - Rhovanion Tecnologia

(11) 4224.6543

Postado
5 minutos atrás, Edevair Viesa Junior disse:

Sim eu sei, mas pra desencargo de consciência tentei usar os dados SDK.

Mas já voltei o uso correto com os dados do cliente, meu CNPJ e a assinatura.

Mesmo assim não vai. Liguei novamente no suporte e me informaram que não podem me ajudar.

Mesmo assim muito obrigado pela ajuda.

Os dados do Sdk só irão funcionar no aparelho Sdk.

Se possível, anexe o arquivo -env.xml mais recente da pasta com os dados em produção. Teste também a assinatura no portal SgrSat.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.