Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro 12002 após atualizar componentes


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 2556 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Olá a todos,

Estava com a revisão 14007, mas devido aos problemas no componente de consulta do CNPJ eu atualizei hoje o componente para a revisão 14177 e após isso só recebo o erro 12002.

Alguém pode me ajudar?

 

  • Membros Pro
Postado

Desculpe a demora, vamos lá:

Então, atualizei a pasta ACBR com o SVN Update. Depois executei o ACBrInstall_Trunk2.exe e através dele fiz a instalação... Não fiz nada além disso. Aí abri o delphi, carreguei meu projeto e só recebo esse erro tanto no envio de NFCe quanto NFe.

Segue em anexo as configurações de meu ACBrNFe1. Uso o Delphi 2010 + Windows XP.

 

configuracoes.JPG

  • Moderadores
Postado
21 horas atrás, doidopb disse:

Windows XP

O XP não tem suporte a TLS 1.2, pode ser esse o problema.

Qual webservice (UF, ambiente, versão, modelo) está acessando?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

  • Moderadores
Postado
13 minutos atrás, BigWings disse:

O XP não tem suporte a TLS 1.2, pode ser esse o problema.

Qual webservice (UF, ambiente, versão, modelo) está acessando?

Verdade não tinha me ligado a isso . acho que mantou a charada

22 horas atrás, doidopb disse:

Desculpe a demora, vamos lá:

Então, atualizei a pasta ACBR com o SVN Update. Depois executei o ACBrInstall_Trunk2.exe e através dele fiz a instalação... Não fiz nada além disso. Aí abri o delphi, carreguei meu projeto e só recebo esse erro tanto no envio de NFCe quanto NFe.

Segue em anexo as configurações de meu ACBrNFe1. Uso o Delphi 2010 + Windows XP.

 

configuracoes.JPG

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

  • Membros Pro
Postado
53 minutos atrás, BigWings disse:

O XP não tem suporte a TLS 1.2, pode ser esse o problema.

Qual webservice (UF, ambiente, versão, modelo) está acessando?

Olá a todos, vamos lá:

RJ, Homologação, ve310 e modelos 55 e 65.

  • Moderadores
Postado
17 minutos atrás, doidopb disse:

Olá a todos, vamos lá:

RJ, Homologação, ve310 e modelos 55 e 65.

No caso da versão 3.10 ainda funciona:

capicom310xp.png

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

  • Membros Pro
Postado
7 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Sei que foram subida novas alterações ontem para os componentes não custa tentar atualizar e rodar novamente o instalador. 

só marque dessa vez para limpar tudo antes de instalar.

Olá Juliomar...

Como marca para limpar tudo antes de instalar?

Efetuei novamente o SVN Update (agora estou com a revisão 14207). Logo após, eu presumi que essa tal limpeza é executada pelo arquivo "apagarAcbr.bat" presente no diretório do ACBr, portanto executei o mesmo. E por fim executei  e conclui a instalação através do "ACBrInstall_Trunk2.exe".

Agora está TUDO FUNCIONANDO.

Valeu meu amigo.

  • Curtir 1
  • Membros Pro
Postado
2 horas atrás, Sérgio Assunção disse:

No próprio instalador tem a opção para "Remover arquivos antigos do disco".

E qual a função do "apagarAcbr.bat"?

Postado
1 hora atrás, doidopb disse:

E qual a função do "apagarAcbr.bat"?

Exatamente a mesma! Só que o ACBrInstall pode fazer isso pra você :)

procedure TfrmPrincipal.RemoverArquivosAntigosDoDisco;
var
  PathBat: String;
  DriverList: TStringList;
  ConteudoArquivo: String;
  I: Integer;
begin
  PathBat := ExtractFilePath(ParamStr(0)) + 'apagarACBr.bat';
  ...
  ...
  RunAsAdminAndWaitForCompletion(Handle, PathBat);

 

  • Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.