Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2498 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Moderadores
Postado

Não estou conseguindo emitir um CT-e com Remetente e Tomador Pessoa Fisica

Tentei informar IE = 'ISENTO', IE = ZEROS, mas dá sempre IE do Remetente inválida, IE do Tomador inválida. O transporte é referente a uma mudança.

Postado
Em 21/11/2017 at 14:28, Gr@c@ disse:

Não estou conseguindo emitir um CT-e com Remetente e Tomador Pessoa Fisica

Tentei informar IE = 'ISENTO', IE = ZEROS, mas dá sempre IE do Remetente inválida, IE do Tomador inválida. O transporte é referente a uma mudança.

@Gr@c@ Para tomador de serviço pessoa física, não deve ser informado a IE.

Informações do manual do CT-e 3.00

indIEToma - Indicador da IE do tomador:
1 – Contribuinte ICMS;
2 – Contribuinte isento de inscrição;
9 – Não Contribuinte

IE: Informar a IE do tomador ou ISENTO, se remetente é contribuinte do ICMS isento de inscrição no cadastro de contribuintes do ICMS. Caso o remetente não seja contribuinte do ICMS não informar a tag.

• 1 mês depois ...
Postado

Boa tarde, estou com mesmo problema nao estou conseguindo tirar o cte com tomador pessoa fisica, esta dando rejeição, para pessoa fisica preencher o campo com ISENTO, mas quando coloco isento, aparece outra rejeicao, a uf do tomador nao aceita inscricao isento.

Obrigado quem puder ajudar.

wga.png.c9fa592cd046fc87a239c5c1b373c1a4.png

Willians O. Tonelotto
[email protected]

Cordeirópolis/SP - www.wgainformatica.com.br

Postado

Bom dia.
Hoje começou a aparecer erro na emissão de cte, esta aparecendo que a IE do Destinatário não esta cadastrada.
Olhei no XML e realmente não esta sendo montada a TAG IE no destinatário, estava funcionando normal até semana passada.
Houve alguma alteração no ACBrCTe ?

• Este tópico foi criado há 2498 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.