Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2278 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal, boa tarde.

Esta ocorrendo um erro que está me deixando doido.

O cupom em anexo foi validado pelo InteliSAT da tanca sem apresentar problemas.

O mesmo cupom deu erro duas vezes e na terceira vez que tentei enviar ele ao SAT foi, simplesmente sem alterar nada.

No Log do sat ele fala: 

5171 17/11/2017 16:01:01 nvl 0 erro (exception caught) valor invalido recebido do AC - enviarDadosVenda:464
5172 17/11/2017 16:01:01 nvl 1 erro (EnviarDadosVenda) falha na geracao do CF-e-SAT (6099|Erro desconhecido na emissão.)

Valor inválido recebido do AC porém na 3 tentativa ele foi sem que eu alterasse nada no sistema e nada na venda.

Isso vem ocorrendo de forma continua e aleatória em nossos clientes.

Help. Alguém pode me dar uma luz.

Abraços a todos.

sat.xml

erro_Venda_6099.txt

Imagem validação tanca.jpg

• Fundadores
Postado

realmente parece ser um problema no SAT...

Entre em contato com o fabricante, e verifique se você possui a última versão de Sw.Basico, do driver USB e das DLLs...

Verifique ainda, se a fonte de alimentação do SAT, está adequada... Se necessário use um Cabo USB com duas entradas, para obter uma maior amperagem...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Daniel e demais amigos do ACBr,

Fiz os procedimentos citados, e nada. Testei em outros 2 micros e também a mesma situação.

4009 18/11/2017 09:44:42 nvl 0 erro (exception caught) valor invalido recebido do AC - enviarDadosVenda:464
4010 18/11/2017 09:44:42 nvl 1 erro (EnviarDadosVenda) falha na geracao do CF-e-SAT (6099|Erro desconhecido na emissão.)

Alguém tem um contato mais direto com a Elgin para ligar na terça e verificar o que pode ser isso.

Aguardo obrigado.

• Fundadores
Postado
6 horas atrás, Alexandre Faustinoni disse:

Detalhe não sei se pode ser isso mais devido a uma série de componentes originais ainda estou no Delphi 7

será que pode ser

Definitivamente Não... quem fala com O SAT é a DLL do fabricante ...

Tente contato com o Rubens da Elgin... se não tiver o email dele, me envie uma MP...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Pessoal do fórum quem tiver o problema parecido com o SAT Linker I eu falei com o pessoal da Elgin (Bruno), que aliás um pessoal bem atencioso e ele liberou uma nova DLL que em todos os meus clientes que deram problema foi resolvido. Obrigado ao Daniel também pela atenção.

Ok.

Segue as DLLs.

Abraços a todos.

dlls.zip

• Curtir 1
  • 2 semanas depois ...
  • Solution
Postado

Bom Dia a todos.

Passei pelo mesmo problema em dois clientes utilizando o mesmo modelo de equipamento mencionado pelo Alexandre( Elgin Linker I ), porém as DLL's que ele disponibilizou acima não resolveram meu problema, foi necessário intervenção por parte do suporte da fabricante,  então disponibilizo as DLLs que sanaram o meu problema caso alguém precise.

DLL ELGIN.rar

• Curtir 2
  • Obrigado 5
Postado
Em 08/12/2017 at 09:42, Denis Zago disse:

Bom Dia a todos.

Passei pelo mesmo problema em dois clientes utilizando o mesmo modelo de equipamento mencionado pelo Alexandre( Elgin Linker I ), porém as DLL's que ele disponibilizou acima não resolveram meu problema, foi necessário intervenção por parte do suporte da fabricante,  então disponibilizo as DLLs que sanaram o meu problema caso alguém precise.

DLL ELGIN.rar

Essa DLL funcionou no meu Linker Sat I, obrigado me ajudou muito!

• Obrigado 1
  • 1 mês depois ...
Postado
Em 24/11/2017 at 16:58, Alexandre Faustinoni disse:

Pessoal do fórum quem tiver o problema parecido com o SAT Linker I eu falei com o pessoal da Elgin (Bruno), que aliás um pessoal bem atencioso e ele liberou uma nova DLL que em todos os meus clientes que deram problema foi resolvido. Obrigado ao Daniel também pela atenção.

Ok.

Segue as DLLs.

Abraços a todos.

dlls.zip

Passei por isso essa semana com um cliente novo , entretanto liguei no suporte da Elgin e fui muito mau atendido, colocaram a culpa no meu sistema que estava enviando dados errados no arquivo xml, nem sequer falaram sobre versão de dll.
Fiquei sem saber o que fazer até ler esta postagem, no meu caso estas dll´s resolveram, obrigado por compartilharem !!!!

Postado
Em 13/12/2017 at 11:06, REMANOS disse:

Essa DLL funcionou no meu Linker Sat I, obrigado me ajudou muito!

Tive o mesmo problema hoje, do nada, também atualizei e resolveu 100%! Obrigado também.

• 1 mês depois ...
Postado

Boa tarde, passei pelo mesmo problema, no meu caso foi o inverso. Já estava usando esta dll que foi postada, mesmo assim fiz donwload substitui e o erro continuou.

Então voltei a dll de 2016 e passou. Também atualizei o Software Básico do SAT

Segue anexo a dll que funcionou comigo.

DLL.rar

• Curtir 1
  • 4 meses depois ...
Postado
Em 08/12/2017 at 09:42, Denis Zago disse:

Bom Dia a todos.

DLL ELGIN.rar

Obrigado Amigo, ajudou em muito !

• Curtir 1
  • 4 meses depois ...
Postado
Em 24/11/2017 at 16:58, Alexandre Faustinoni disse:

Ok.

Segue as DLLs.

Abraços a todos.

dlls.zip

Problema resolvido também, muito obrigado!!

• Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 2278 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...