Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2568 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola, vi um video que em 2018 muitas novidades para serem feitas e gostaria de saber como anda estes processos em nosso querido acbr, e se possivel modelos de xml para eu estudar, hoje tenho solução para NFe simples nacional, para NFCe somente aqui na minha cidade de nova friburgo, sou pequeno ainda, mais quero ir ampliando, e agora com a obrigatoriedade das empresas de pedágios terem que emitir a NFSe, como devo fazer para emtir ? já tenho o demo da mesma aqui instalada no Lazarus, que baixo os fontes, mais o processo é igual ao acbrmonitorplus que uso ? como estão a fazer ?

Mesma pergunta para CTe e também CTe OS que nada tenho mais pretendo desenvolver, já que existe esta obrigatoriedade dos transportes escolares esta CTe OS, como estão a fazer ? poderei usar o acbrmonitorPlus ? como os Senhores estão a fazer ?

Se possivel me indiquem sites e xml sobre os assuntos para eu ir estudando para 2018 que vejo que teremos muitos trabalhos e se Deus quiser muitos clientes para atender já que MG vai implantar NFCe, rs.

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.

[email protected]

• Este tópico foi criado há 2568 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...