Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 4740 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Tem um cliente que o servidor de email é gmail, porém os endereços de email dele termina com "@nomedaempresa.com.br" e ele tem todas as contas configuradas no outlook funcionando normal.

Estou tentando configurar no acbrnfemonitor mas não estou conseguindo de nenhuma forma, abaixo segue todas as opções que tentei e o resultado de cada uma.

Sem marcar a opção conexão segura com synapse

Erro ao enviar email

SMTP ERROR: MailFrom:Permanent Failure-Other or undefined security status

530 5.7.0 Must issue a STARTTLS command first. i50sm36518285yhk.11

Marcando a opção conexão segura com synapse

Erro ao enviar email

SMTP ERROR: Login:???-Other undefined Status

Marcanco a opção conexão segura com Indy

Erro ao enviar email

Error connecting with SSL.

Sem marcar a opção conexão segura com indy

Erro ao enviar email

5.7.0 Must issue a STARTTLS command first. i22sm36527232yhm.10

Até hoje o cliente está usando um email do uol, mas ele vai cancelar essa conta e preciso mudar isso.

Já tentei procurar no fórum mas nos tópicos falando de email não achei nada sobre essa configuração de TLS.

Grato

  • Curtir 1
  • Moderadores
Postado

tem um checkbox "SMTP exige conexão segura", marque ele. Qual porta você está utilizando, 465?

Aqui eu uso o gmail e está tudo ok.

Veja que as configurações do gmail mesmo sendo para domínio próprio seguem o padrão do gmail

smtp.gmail.com

porta 465

smtp exige conexao segura

usuario = email (o mesmo do usuário exemplo: [email protected])

senha = ?????

  • Curtir 1
  • Obrigado 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Postado

tem um checkbox "SMTP exige conexão segura", marque ele.

Pois é, eu já tentei de todas as formas como eu coloquei na citação no primeiro post do tópico.

Qual porta você está utilizando, 465?

Pois é, vou tentar com essa porta, pois eu estava usando a 587 que é como está funcionando no outlook do cliente.

Vou tentar e já posto o resultado.

Grato

Postado

regys.silveira escreveu:

Qual porta você está utilizando, 465?

Pois é, vou tentar com essa porta, pois eu estava usando a 587 que é como está funcionando no outlook do cliente.

Valeu regys, deu certo com a porta 465, eu estava usando a 587 pois foi a que o cliente me passou.

Muito obrigado.

  • Este tópico foi criado há 4740 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...